loading

Serie B

Edição: 2012-2013
Itália
Notícias

Internacional

Mercado: OFICIAL - Mário Rui muda-se do Parma para o Empoli

Depois de ter estado emprestado pelo Parma ao AS Gubbio e ao Spezia, o defesa português seguirá para o Empoli. O emblema da Série B italiana finalizou o acordo para a inclusão de Mário Rui nas suas fileiras, que chegou a ser dado como certo no Vitória de Guimarães.

29-06-2013 · 15:18

Internacional

Série B: Sassuolo empata novamente, mas continua a liderar em Itália

Com a Série A parada devido aos compromissos internacionais deste fim-de-semana, a Série B continuou a carburar no país transalpino. O Sassuolo, líder da prova, volta a empatar, desta feita frente ao Ternana, somando a segunda jornada consecutiva sem conhecer o sabor dos triunfos (0-0).

24-03-2013 · 20:04

Sporting

Valeri Bojinov: «Só quero mostrar as minhas qualidades e ganhar»

Para muitos, Bojinov deu um grande passo atrás na carreira ao ser emprestado pelo Sporting ao Hellas Verona, equipa da Série B italiana. Mas o internacional búlgaro não olha para o seu desafio dessa forma, pois acredita que este poderá ser o pretexto para voltar a ser reconhecido.

07-09-2012 · 11:03

Sporting

Mercado: Bojinov cedido aos italianos do Hellas Verona

O avançado búlgaro não entra nas contas de Ricardo Sá Pinto para a próxima temporada e o seu futuro passará pela formação transalpina do Hellas Verona, que compete na Série B (segunda divisão) do país.

31-08-2012 · 11:08
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?