loading

Liga Conferência Europa

Edição: 2021-2022
UEFA
Notícias

Internacional

LCE: Roma, de José Mourinho, começa ataque aos 'quartos' em Arnhem

A Roma, orientada pelo treinador português José Mourinho, inicia na quinta-feira o ‘ataque’ aos quartos de final da estreante Liga Conferência Europa em futebol face ao Vitesse, em Arnhem, numa eliminatória em que é clara favorita.

08-03-2022 · 08:51

Internacional

LCE: Roma, de Mourinho, defronta Vitesse nos 'oitavos'

A Roma, orientada pelo treinador português José Mourinho, vai enfrentar os neerlandeses do Vitesse nos oitavos de final da estreante Liga Conferência Europa em futebol, determinou o sorteio hoje realizado em Nyon.

25-02-2022 · 12:55

Internacional

LCE: Tottenham vai recorrer da derrota atribuída pela UEFA

O Tottenham vai recorrer da decisão da UEFA de lhe impor uma derrota administrativa diante do Rennes, na derradeira partida da fase de grupos da Liga Conferência Europa de futebol, anunciou hoje o treinador dos ‘spurs’.

21-12-2021 · 18:29

Internacional

LCE: UEFA anuncia cancelamento do Tottenham-Rennes

O jogo entre Tottenham e Rennes, da Liga Conferência Europa de futebol, que tinha sido adiado na quinta-feira devido a vários casos positivos do novo coronavírus na equipa inglesa, foi definitivamente cancelado, anunciou hoje a UEFA.

11-12-2021 · 10:55

Internacional

LCE: UEFA confirma adiamento do Tottenham-Rennes

O jogo entre o Tottenham e o Rennes, da Liga Conferência Europa de futebol, agendado para hoje, foi adiado para data a anunciar, devido a vários casos positivos do novo coronavírus na equipa inglesa, anunciou a UEFA.

09-12-2021 · 11:33
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?