loading

Liga Campeões

Edição: 2014-2015
UEFA
Notícias

Internacional

LC: Michael Laudrup aposta no trio maravilha do Barcelona na decisão final

A antiga estrela da seleção dinamarquesa espera que Luis Suarez, Lionel Messi e Neymar decidam a final da Liga dos Campeões, tendo em conta o talento que espalham dentro das quatro linhas. Michael Laudrup considera que a Juventus vai ter muito que defender em Berlim.

04-06-2015 · 21:13

Internacional

Del Piero: «Xavi e Pirlo são do Olimpo do futebol»

Na opinião de Alessandro Del Piero, ex-goleador da Juventus, a partida do próximo sábado entre Barcelona e 'Juve', relativa à final da Champions League, irá juntar no mesmo relvado dois 'deuses' do futebol. São eles o médio espanhol Xavi Hernandez e o italiano Andrea Pirlo.

04-06-2015 · 13:14

Internacional

Liga Campeões: Barcelona e Juventus, a final do 'triplete'

FC Barcelona e Juventus defrontam-se sábado em Berlim, numa final da Liga dos Campeões em futebol em que ambos, na oitava presença, procuram o ‘triplete’, depois de vencerem os respetivos campeonatos e taças nacionais.

04-06-2015 · 08:58

Internacional

LC: Mourinho espera uma final apaixonante no duelo pelo triplete

O 'Special One' vai ver a final da Liga dos Campeões entre o Barcelona e a Juventus, encarando com grande expectativa o confronto que dará o triplete a uma das equipas. José Mourinho desmentiu que tenha chamado "bufo" a Granero, contrariando a versão de Dudek.

03-06-2015 · 20:11

Internacional

LC: Piqué avisa para o perigo "Juventus" que eliminou o Real Madrid

O central catalão do Barcelona alerta que a final da Liga dos Campeões está longe de estar decidida antes do apito inicial do árbitro, uma vez que os italianos são muito fortes. Gerard Piqué lembra que todos queriam uma final Barcelona-Real Madrid, mas isso nunca aconteceu.

03-06-2015 · 10:08

Internacional

LC: Neymar quer vencer Juventus e continuar a fazer história

O craque brasileiro do Barcelona sabe que o trio com Suarez e Messi tem feito história, mas quer continuar a bater recordes, a começar já no sábado frente à Juventus. Neymar vai pintar o cabelo de loiro se bater os italianos na final da Liga dos Campeões.

03-06-2015 · 09:11

Internacional

LC: Pogba sabe que a Juventus não é favorita, mas vai "comer relva"

O médio internacional francês da 'vecchia signora' está pronto para dar tudo dentro das quatro linhas para levantar o troféu mais desejado do Velho Continente. Paul Pogba gostaria de alinhar, um dia, ao lado de Lionel Messi, pois considera o argentino o melhor jogador do mundo.

02-06-2015 · 21:46

Internacional

LC: Luis Enrique já sonha com a conquista do triplete no sábado

O treinador do Barcelona está com o pensamento na final da Liga dos Campeões frente à Juventus, garantindo que a sua equipa será fiel ao estilo de jogo que vem a praticar. Luis Enrique quer o triplete, mas recorda que a 'vecchia signora' também o pode conseguir.

02-06-2015 · 21:39

Internacional

Morata quer voltar a ganhar a Liga dos Campeões e dedicá-la ao Real Madrid

O ponta de lança espanhol da Juventus garante que vai dar tudo para bater o Barcelona na final de Berlim, jogando em dois "campos": pela 'vecchia signora' e pelo Real Madrid. Alvaro Morata quer aproveitar para ganhar a Liga dos Campeões por dois clubes diferentes em anos seguidos.

02-06-2015 · 12:30

Internacional

LC: Buffon preocupado com a qualidade da frente de ataque do Barcelona

O guarda-redes da Juventus sabe bem da qualidade que os 'blaugrana' possuem, sobretudo pelo trio maravilha composto por Lionel Messi, Luis Suarez e Neymar. Gianluigi Buffon assegura que a 'vecchia signora' vai dar tudo para conseguir levar o troféu em Berlim.

02-06-2015 · 11:14

Internacional

Chiellini: «Foi um grande golo que Messi não marcaria em Itália»

O central internacional italiano da Juventus assegura que o craque argentino não conseguiria passar por tantos jogadores na Série A como fez frente ao Athletic Bilbao na final da Taça do Rei. Giorgio Chiellini assegura que em Espanha defende-se muito pior que em Itália.

01-06-2015 · 20:33

Internacional

LC: Gianluca Vialli pensa que a Juventus tem de utilizar tática de Mourinho

O antigo ponta de lança que passou pela 'vecchia signora' sugere que Massimiliano Allegri utilize a tática do "autocarro" para tentar travar as investidas ofensivas do Barcelona. Vialli pensa que ao colocar muitos jogadores atrás da linha da bola, a Juventus possa cortar muitos espaços.

29-05-2015 · 10:17

Internacional

LC: Messi não entra em euforias mas quer levantar o troféu

O astro argentino dos 'blaugrana' está expectante quanto à final da Liga dos Campeões frente à Juventus e tem como objetivo voltar a vencer a competição milionária. Lionel Messi alerta para as virtudes da 'vecchia signora', sobretudo para o perigo que representa Carlos Tévez.

28-05-2015 · 22:00

Internacional

LC: Chiellini sem medo de Messi, Suarez e Neymar

É o ataque da moda. Lionel Messi, Luis Suarez e Neymar têm aterrorizado as defesas que têm o azar de os apanhar pela frente. Chiellini respeita o trio atacante dos catalães, mas não os temerá na final da Champions League, a disputar em Berlim, entre Juventus e Barcelona.

27-05-2015 · 19:52

Internacional

Itália: Juventus confirma rotura muscular de Barzagli

A Juventus confirmou hoje uma rotura muscular de “primeiro grau” do central Andrea Barzagli, o que poderá deixar o técnico Massimiliano Allegri com problemas para a final da Liga dos Campeões de futebol.

25-05-2015 · 13:30
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?