loading

Liga BBVA

Edição: 2015-2016
Espanha
Notícias

Internacional

Espanha: Sevilha, com Daniel Carriço, triunfa frente ao rival Bétis

Com o defesa-central Daniel Carriço na equipa titular, o Sevilha recebeu e bateu o Bétis no histórico derby da cidade do sul de Espanha. A turma orientada por Unai Emery consolidou o sétimo lugar na Liga BBVA, que lhe dará a possibilidade de entrar na fase de qualificação para a Liga Europa.

24-04-2016 · 17:22

Internacional

Espanha: Atlético Bilbau consegue empate tardio frente ao Levante

No terreno do 'lanterna vermelha' da Liga BBVA, a melhor coisa que o Atlético Bilbau conseguiu foi mesmo um empate (2-2) amealhado nos instantes finais da partida. Os bascos continuam no quinto posto, mas agora ao alcance de um triunfo do sexto Celta de Vigo.

24-04-2016 · 13:30

Internacional

Espanha: Ronaldo falha jogo com Rayo Vallecano

Cristiano Ronaldo, avançado do Real Madrid, sofreu uma lesão muscular na coxa direita, no jogo frente ao Villarreal, e deverá ficar de fora na partida da 35.ª jornada da liga espanhola.

22-04-2016 · 12:07

Internacional

Espanha: Granada, com Ricardo Costa, afunda Levante e foge da despromoção

Com o central luso Ricardo Costa na equipa titular, o Granada conseguiu esta noite um triunfo fundamental na fuga à zona de despromoção. A equipa do sul de Espanha recebeu e goleou o Levante (5-1), saindo dos lugares de aflição e tornando os valencianos ainda mais últimos.

21-04-2016 · 22:09

Internacional

Espanha: Getafe triunfa e continua 'vivo' na luta pela permanência

Em partida da 34.ª ronda da Liga BBVA, o Getafe conseguiu hoje uma vitória importantíssima na visita ao terreno da Real Sociedad. A turma orientada pelo argentino Juan Esnáider começou a perder mas ainda foi a tempo de virar o resultado e deixar o último posto da tabela classificativa.

21-04-2016 · 21:33

Internacional

Cristiano Ronaldo tem uma lesão muscular na coxa direita

O futebolista português Cristiano Ronaldo, avançado do Real Madrid, sofreu uma lesão muscular na coxa direita, conforme os primeiros exames médicos a que foi submetido, após a partida frente ao Villarreal, da 34.ª jornada da liga espanhola.

21-04-2016 · 06:45
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?