loading

Liga NOS

Edição: 2014-2015
Portugal
Notícias

Benfica

Penafiel admite agir judicialmente contra Federbet

O Penafiel admitiu hoje agir judicialmente contra a Federbet, empresa que esta semana fez uma denúncia sobre uma possível viciação do resultado do jogo com o Benfica, referente à 32ª jornada da I Liga de futebol.

03-06-2015 · 15:46

Benfica

Luisão garante que o primeiro título «é que foi o mais difícil»

O experiente capitão do Benfica recorda-se dos primeiros tempos na Luz, assegurando que a conquista do primeiro campeonato foi o mais complicado, devido à instabilidade dos encarnados. Luisão lembra o confronto com o Sporting no seu terreno e a importância que teve na luta pelo título.

03-06-2015 · 09:05

Benfica

Federbet suspeita de resultado viciado no jogo Benfica-Penafiel

A Federbet, organismo que vigia as apostas ‘online’, suspeita de viciação de resultado no encontro da I Liga de futebol entre Benfica e Penafiel, a 09 de maio passado, que terminou com uma goleada dos ‘encarnados’ por 4-0.

02-06-2015 · 12:13

FC Porto

Villas-Boas admite desilusão pela má temporada do FC Porto

O antigo treinador dos dragões assegura que não esperava que o clube do seu coração acabasse esta temporada de mãos a abanar, uma vez que não é "normal" não ser campeão. André Villas-Boas espera que o FC Porto se consiga reinventar para derrotar o Benfica.

01-06-2015 · 21:39

Benfica

Mercado: Rúben Amorim pode sair; Danilo Pereira nos planos dos dragões

O futuro do médio internacional português poderá passar por uma aventura longe do Estádio da Luz, pois o seu espaço no plantel encarnado pode encurtar. O centrocampista do Marítimo poderá ser um dos alvos do FC Porto para reforçar o seu meio campo no próximo defeso.

01-06-2015 · 10:14

Opinião

Os cinco momentos-chave da época de Jorge Jesus

Parece consensual que o plantel do Benfica que esta temporada conquistou a Liga NOS e a Taça da Liga não usufruiu da mesma qualidade da equipa da temporada anterior, que levou para o museu a Liga Zon Sagres, a Taça de Portugal e a Taça da Liga, perdendo ainda a Liga Europa, na final, para o Sevilha.

30-05-2015 · 16:47

Benfica

Marcano com esperança: «O segundo ano é sempre melhor que o primeiro»

O defesa central espanhol do FC Porto considera que o segundo ano dos dragões sob a orientação de Julen Lopetegui tem tudo para ser melhor que o primeiro. Iván Marcano pensa que os pontos perdidos frente ao Benfica acabaram por ser decisivos no título dos encarnados.

30-05-2015 · 10:56

Sporting

Liedson: «O Sporting não tinha interesse e o FC Porto fez uma proposta»

O 'Levezinho' lembra que o emblema de Alvalade não estava disposto a recebê-lo de volta, por isso aproveitou a proposta dos dragões para voltar a jogar no campeonato português. Liedson gostava de terminar a sua carreira no Sporting, mas isso acabou por não acontecer.

28-05-2015 · 11:06

Nacional

Benfica e FC Porto multados por mau comportamento dos adeptos

O Benfica e o FC Porto foram multados em 5.738 euros devido ao mau comportamento dos adeptos, comunicou hoje o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol no mapa relativo à 34.ª e última jornada do campeonato.

27-05-2015 · 23:49

FC Porto

Juan Quintero não sabe o que se vai sair ou ficar este verão

O médio ofensivo internacional colombiano do FC Porto reconhece que não está muito feliz no Dragão, uma vez que não foi regularmente utilizado esta temporada. Juan Quintero sabe que o final de época foi muito complicado, pois os azuis e brancos não conseguiram chegar ao título.

27-05-2015 · 10:46

FC Porto

Evandro espera jogar mais e conquistar títulos na próxima época

O médio brasileiro do FC Porto admite que sentiu algum desânimo e frustração por não ter conquistado qualquer título esta temporada ao serviço dos dragões. Evandro espera que a nova temporada traga muitas vitórias e também mais tempo de jogo dentro das quatro linhas.

26-05-2015 · 11:01

FC Porto

Alberto Bueno: «Estou ansioso por começar a temporada»

O ponta de lança reforço do FC Porto está com vontade de começar já a trabalhar nos dragões, onde irá reencontrar o seu antigo treinador, Julen Lopetegui. Alberto Bueno ouvir falar bem dos portistas e está pronto para lidar com o nível de exigência dos vice campeões nacionais.

26-05-2015 · 10:34

Nacional

Rui Alves encabeça lista única para as eleições no Nacional

O antigo presidente do Nacional, Rui Alves, prepara-se para regressar ao cargo, ao encabeçar uma lista única candidata aos órgãos sociais do clube da I Liga portuguesa de futebol, nas eleições marcadas para 03 de junho.

25-05-2015 · 23:09

Benfica

António Simões quer castigo para o assistente que anulou golo de Jonas

A antiga glória do futebol encarnado não tem qualquer dúvida em pedir um castigo para a equipa de arbitragem que anulou o golo que daria a Jonas o título de melhor marcador do campeonato. António Simões quer ver maior competência e quer que os erros sejam punidos.

25-05-2015 · 21:04
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?