loading

Premier League

Edição: 2022-2023
Inglaterra
Notícias

Internacional

Guardiola insatisfeito com calendário do City: "Não jogamos sábado devido ao Eurovisão"

Pep Guardiola, treinador do Manchester City, expressou a sua insatisfação com o calendário de jogos da equipa inglesa. depois de ter jogado em Madrid, na última terça feira, os citizens jogam domingo para a Premier League e terão apenas três dias para se prepararem para o confronto decisivo contra os madrilenos, da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

12-05-2023 · 17:55

Internacional

Inglaterra: Gundogan bisa e garante triunfo do City na receção ao Leeds

O Manchester City venceu hoje o Leeds na 35ª jornada da Premier League, num jogo em que Ilkay Gundogan brilhou ao marcar dois golos, garantindo assim a vitória da equipa da casa. Com este resultado, os atuais campeões reforçaram a liderança isolada da prova, que procuram conquistar pela terceira vez nas últimas quatro épocas.

06-05-2023 · 17:46

Internacional

Tottenham: Hugo Lloris falha resto da época devido a lesão

O guarda-redes internacional francês Hugo Lloris, jogador do Tottenham, vai ficar afastado da competição até ao fim desta época, devido a uma lesão na coxa, revelou hoje o clube londrino, sétimo classificado da Liga inglesa de futebol.

05-05-2023 · 16:01

Internacional

Bruno e Casemiro discutem e Ten Hag reage: "Não tenho problemas com isso"

O treinador do Manchester United, Erik Ten Hag, defendeu a discussão mais acesa entre os jogadores da equipa, como aconteceu no passado domingo entre Bruno Fernandes e Casemiro, após o jogo com o Aston Villa. Para Ten Hag, esse tipo de comportamentos é normal e até se agradece e incentiva, uma vez que mostra vontade e ambição por parte da equipa.

04-05-2023 · 15:42
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?