loading
Benfica

Benfica

Fundação: 1904
Estádio: Luz
Portugal - Lisboa
Notícias

Benfica

Lúcio Correia e Jesus: «Houve resistência e coação à polícia»

O especialista em direito defende que o treinador do Benfica pode vir a ser constituído arguido, depois dos incidentes de ontem no encontro com o Vitória de Guimarães. Lúcio Correia afirma que será o relatório policial a determinar o rumo do processo.

23-09-2013 · 20:01

Benfica

Benfica nega que Jorge Jesus tenha sido constituído arguido

O Benfica negou hoje que o treinador Jorge Jesus tenha sido constituído arguido ou esteja com termo de identidade e residência, após os incidentes no final do Vitória de Guimarães – Benfica, da I Liga de futebol.

23-09-2013 · 16:46

Benfica

Benfica ataca: «Paulo Fonseca deve ter mudado de oftalmologista»

Num comunicado revelado no seu site oficial, o Benfica tentou minimizar os desacatos no final da partida com o Vitória de Guimarães, nos quais se viu envolvido Jorge Jesus. Além disso, deixou críticas veladas a alguns meios de comunicação social e a Paulo Fonseca, treinador do FC Porto.

23-09-2013 · 14:42

Benfica

Darko Kovacevic: «Fejsa é um jogador de enorme qualidade»

O antigo avançado internacional sérvio deixa grandes elogios ao médio defensivo do Benfica que tem sido opção de Jorge Jesus nos últimos jogos. Darko Kovacevic refreia ainda as expetativas em relação a Djuricic, por se um jogador muito jovem.

21-09-2013 · 11:22

Benfica

Jorge Jesus: «Funes Mori joga numa posição que não é fácil»

O treinador do clube encarnado foi questionado sobre a ausência de tempo de jogo do ponta de lança argentino na equipa principal da Luz e deu as suas razões para o deixar de fora. Jorge Jesus recordou ainda a grande concorrência que Funes Mori enfrenta no Benfica.

20-09-2013 · 20:48

Benfica

Benfica: Jorge Jesus garante que Matic pode ser um bom número 8

O treinador do clube encarnado destaca a polivalência do médio defensivo sérvio que tem subido mais no terreno com a presença de Fejsa no meio campo. Jorge Jesus garante que é uma questão de rotina até Matic desempenhar a função na perfeição.

20-09-2013 · 19:59
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?