loading
Almería

Almería

Fundação: 1989
Espanha - Almería
Notícias

Internacional

Barcelona: Brasileiro Neymar saiu a coxear do treino de quinta-feira

Com um tipo de jogo tecnicista e que convida sempre a uma postura de marcação mais agressiva por parte dos adversários, Neymar saiu do treino de ontem dos catalães a coxear. O internacional brasileiro levou uma pancada no joelho, mas os médicos garantiram que não aconteceu nada de preocupante.

27-09-2013 · 16:15

Internacional

Espanha: Atlético de Madrid é líder provisório da Liga BBVA

Quatro jogos, quatro vitórias. Apesar da partida do goleador colombiano Radamel Falcao para o Mónaco, a equipa orientada por Diego Simeone continua bastante forte e concretizadora. Hoje, na receção ao Almería, mais quatro golos para aquele que é, neste momento, o melhor ataque da prova.

14-09-2013 · 17:22

Internacional

Espanha: Nelson já treina no Almeria

O lateral direito Nélson juntou-se hoje aos novos companheiros do Almeria, clube promovido à primeira liga espanhola de futebol e que garantiu o empréstimo do internacional português ao Palermo, que desceu ao segundo escalão italiano.

02-08-2013 · 12:19

Internacional

Mercado – OFICIAL: Nélson emprestado ao Almería

O defesa lateral internacional português foi emprestado pelo Palermo ao Almería, que regressa esta temporada ao escalão maior do futebol espanhol. Segundo o site oficial do clube italiano, Nélson é emprestado por uma temporada, ficando o Almería com uma cláusula de opção de compra.

31-07-2013 · 22:06

Internacional

Espanha: Almeria despede treinador José Luis Oltra

O Almeria, “lanterna vermelha” da Liga espanhola de futebol a oito jornadas do fim, anunciou hoje o despedimento do treinador José Luís Oltra para tentar “evitar” a despromoção.

05-04-2011 · 18:50

Internacional

Treinador do Almeria demitido após goleada por 8-0 com Barcelona

O treinador de futebol do Almeria, Juan Manuel Lillo, foi demitido de funções pela administração do clube, após a goleada sofrida no sábado em casa por 8-0 com o FC Barcelona, indica a agremiação no seu sítio Internet.

21-11-2010 · 15:06
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?