loading
Fortuna Düsseldorf

Fortuna Düsseldorf

Fundação: 1895
Alemanha - Düsseldorf
Notícias

Internacional

Mercado: Sérgio Pinto assina pelo Fortuna Dusseldorf

O médio português Sérgio Pinto, que na última temporada alinhou nos espanhóis do Levante, vai regressar à Alemanha, desta vez para representar o Fortuna Dusseldorf, anunciou hoje o clube da segunda divisão germânica de futebol.

09-06-2014 · 14:21

Internacional

Particular: James e Falcao quase salvam Mónaco de uma derrota (3-2)

Radamel Falcao e James Rodriguez já fazem das suas. O extremo e o avançado apenas entraram no segundo tempo, mas ainda a tempo de apontarem um golo cada, na derrota do Mónaco frente aos alemães do Fortuna Dusseldorf. Ricardo Carvalho e João Moutinho também jogaram.

14-07-2013 · 18:31

Internacional

Alemanha: Dortmund com poupanças cumpre em Dusseldorf (1-2)

Jurgen Klopp sente que terá que correr muito na deslocação ao reduto do Real Madrid, terça-feira, e colocou em campo uma equipa muito diferente da habitual. Mesmo assim, os suplentes responderam com classe e garantiram os três pontos em jogo.

27-04-2013 · 19:21

Internacional

Alemanha: Schalke 04 regressa às vitórias frente ao Düsseldorf (2-1)

Na partida que fechou o sábado futebolístico na primeira divisão alemã, o Schalke 04 levou a melhor sobre o Fortuna Düsseldorf, regressando aos triunfos depois de um hiato de várias jornadas. Mesmo assim, há que lutar mais para remendar o prejuízo.

23-02-2013 · 20:31

Internacional

Borussia empata com Dusseldorf e perde terreno na Bundesliga

O Borussia Dortmund, campeão alemão de futebol, cedeu um empate em casa, na 14.ª jornada (1-1 com o Fortuna Dusseldorf) e arrisca-se a perder o segundo lugar na prova, se o Leverkusen ganhar, na quarta-feira.

27-11-2012 · 21:48

Nacional

Mercado: Fortuna Düsseldorf atento ao avançado português Edinho

O Fortuna caiu esta semana na zona de despromoção da Bundesliga e busca no mercado soluções para conferirem um maior poder de fogo ao seu ataque. Edinho, goleador da Académica de Coimbra, poderá ser a opção preferida dos germânicos.

20-11-2012 · 10:00
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?