loading
Córdoba

Córdoba

Fundação: 1954
Estádio: Nuevo Arcángel
Espanha - Córdoba
Notícias

Internacional

Liga Espanhola: Getafe vence e afunda ainda mais o Córdoba

A formação dos arredores de Madrid conseguiu uma vitória preciosa por 1-2 na fuga aos lugares perigosos da tabela classificativa e está mais tranquila. Os dois golos do Getafe foram apontados muito perto do final da partida, algo que partiu o coração de todos os adeptos do Córdoba.

09-03-2015 · 21:38

Internacional

Espanha: Córdoba, de Bebé, Heldon e Ghilas, perde com Espanyol

O Córdoba, em que jogam o português Bebé, o argelino Ghilas e o cabo-verdiano Heldon, cedidos pelos três ‘grandes’, somou hoje a sexta derrota consecutiva na Liga espanhola de futebol, ao perder hoje por 1-0 com o Espanyol.

27-02-2015 · 22:35

Internacional

Espanha: André Gomes desvaloriza pressão para chegar ao terceiro lugar

O médio internacional português do Valência está mais preocupado em ir vencendo jogo a jogo, do que em pensar em chegar ao terceiro lugar, neste momento ocupado pelo Atlético Madrid. André Gomes tem no pensamento a conquista dos três pontos em casa do Córdoba, um adversário que precisa de pontuar.

18-02-2015 · 11:06

Internacional

Espanha: Almería triunfa no reduto de Córdoba 'português' (1-2)

Na partida que inaugurou o domingo futebolístico na 22.ª jornada da Liga BBVA, o Almería foi arrancar um triunfo muito importante ao reduto do Córdoba, rival direto na luta pela manutenção. A equipa derrotada alinhou com alguns jogadores bem conhecidos do Campeonato Português.

08-02-2015 · 14:56

Internacional

Héldon sente-se muito feliz por estar na «melhor Liga do mundo»

O extremo cabo-verdiano Héldon mostrou-se hoje, durante a sua apresentação como jogador do Córdoba, “muito feliz” por poder “atuar na melhor Liga de futebol do mundo” e prometeu ajudar o seu novo clube a manter-se no principal escalão.

29-01-2015 · 16:30

Fora de Jogo

Cristiano Ronaldo pede desculpa por agressão a Edimar

Cristiano Ronaldo, expulso com vermelho direto na vitória por 2-1 do Real Madrid na visita Córdoba, pediu hoje desculpa, na sua conta do Twitter, ao futebolista brasileiro Edimar, a quem deu um pontapé.

24-01-2015 · 18:37

Internacional

Espanha: Solidão foi a razão para o falhanço de Bebé em Manchester

O extremo português do Benfica pensa que terá sido o facto de estar sozinho a impedir que tivesse sucesso na Premier League e no Manchester United. Bebé foi para a Luz, mas cedo percebeu que teria poucas oportunidades com Jorge Jesus, por isso optou para sair para o Córdoba.

21-01-2015 · 20:46

Internacional

Espanha: Córdoba vence Rayo Vallecano na estreia de Bebé

O Córdoba venceu hoje no terreno do Rayo Vallecano, por 1-0, no jogo de encerramento da 18.ª jornada da Liga espanhola, que marcou a estreia pelo Córdoba do português Bebé, emprestado pelo Benfica.

12-01-2015 · 23:36

Internacional

Liga Espanhola: Córdoba vence Granada mas continua em zona perigosa

A equipa da casa ganhou com tranquilidade a um rival na luta pela permanência no mais alto escalão do futebol profissional de Espanha, mas ainda não está fora da zona de descida. O argelino Nabil Ghilas foi uma das figuras do Córdoba na conquista de três pontos fundamentais.

05-01-2015 · 21:38
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?