loading
Dynamo Kyiv

Dynamo Kyiv

Fundação: 1927
Estádio: Lobanovsky
Ucrânia - Kiev
Notícias

Internacional

OFICIAL: Shevchenko pendura as chuteiras para se dedicar à política

Mais um. Depois de Inzaghi ter anunciado o abandono da carreira profissional de futebolista nos últimos dias, segue-se Andrei Shevchenko. O avançado ucraniano de 35 anos não voltará a disputar jogos de forma oficial, para se dedicar, imagine-se... à política.

28-07-2012 · 16:03

Internacional

Mercado: Imprensa italiana coloca Miguel Veloso no Dínamo de Kiev

Alguns órgãos de imprensa transalpinos dão hoje como fechado o negócio entre o Génova e o Dínamo de Kiev para a transferência do internacional português Miguel Veloso. O médio terá custado cera de sete milhões de euros aos cofres do emblema ucraniano.

03-07-2012 · 16:15

Benfica

Mercado: Oscar Cardozo muito próximo do Dynamo Kyiv

Segundo avança a ''Rádio Renascença'', existe uma aproximação muito grande entre o Dynamo Kyiv e o Benfica por Óscar Cardozo, podendo o negócio da transferência do avançado paraguaio ser consumado ainda esta semana.

24-05-2011 · 17:17

Benfica

Mercado: Dynamo Kyiv oferece 18 milhões por Óscar Cardozo

O Dynamo Kyiv continua a insistir em contratar o avançado paraguaio ao Benfica. O jornal ''A Bola'' avança que o Dynamo Kyiv irá oferecer 18 milhões pelo avançado paraguaio do Benfica. Uma proposta que deverá ser suficiente para a SAD encarnada deixar sair o jogador.

23-05-2011 · 12:11

Benfica

Mercado: Treinador do Dinamo Kiev assume interesse em Cardozo

O treinador do Dínamo de Kiev, Yuri Semin, admitiu hoje, em declarações à Agência Lusa, que gostaria de ter na sua equipa o ponta de lança do Benfica Óscar Cardozo, embora reconheça que isso “não é fácil”.

08-05-2011 · 17:56

Internacional

Ucrânia: Técnico Yuri Semin regressa ao Dínamo Kiev

O treinador russo Yuri Semin, de 63 anos, assinou um contrato de três anos com o Dínamo Kiev, sucedendo a Valery Gazzaev, anunciou hoje o clube da liga ucraniana de futebol no seu site oficial.

24-12-2010 · 13:47
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?