loading
America

America

Fundação: 1916
Estádio: Azteca
México - Ciudad de México
Notícias

FC Porto

Mercado: Atlético Madrid mais próximo de Raúl Jiménez

Os ‘colchoneros’ aproximaram-se muito nos últimos dias de contratar o jovem ponta de lança mexicano pretendido pelos dragões e terão feito uma proposta bem superior à portista. Raúl Jiménez poderá ser reforço no Vicente Calderón e deixar o FC Porto de mãos a abanar quanto a um novo ponta de lança.

11-08-2014 · 11:12

FC Porto

Mercado: América avisa para o aumento do preço de Jiménez

Antonio Mohamed garantiu que o FC Porto está a atrasar-se demasiado nas negociações pelo avançado mexicano e que vai pagar ainda mais caro pelo jogador caso não se apresse. O técnico do América admite que a cada jogo que passa sente que Raúl Jiménez está mais perto de se manter no México.

04-08-2014 · 11:23

FC Porto

Pinto da Costa: «Seria muito bom ter mais jogadores mexicanos»

Raul Jiménez, ponta-de-lança do América, parece continuar na lista de possíveis reforços do FC Porto, caso o colombiano Jackson Martinez saia durante este defeso do Estádio do Dragão. Sem mencionar o nome do avançado, Pinto da Costa admitiu que gostaria de ter mais jogadores mexicanos.

01-08-2014 · 19:43

Internacional

Atlético de Madrid perde nos penaltis com mexicanos do America

O Atlético de Madrid, ainda sem Tiago, que renovou recentemente com os campeões espanhóis, e Oblak, contratado ao Benfica, perdeu na quarta-feira com os mexicanos do America no desempate por penalidades (3-2), em jogo da Taça Euroamericana de futebol.

31-07-2014 · 09:49

FC Porto

Raúl Jiménez e a Europa: «Jogar lá é um sonho de miúdo»

O ponta de lança mexicano de 23 anos está muito entusiasmado com a possibilidade de sair do seu país para jogar no Velho Continente, mais concretamente no FC Porto. Raúl Jiménez diz que não há nada definido mas mantém a esperança que o negócio se concretize e possa vestir a camisola dos dragões.

29-07-2014 · 18:45

FC Porto

Mercado: Brahimi e Raúl Jiménez continuam a ser negociados pelo FC Porto

O extremo do Granada é objeto de longas negociações entre os dois clubes, com o emblema espanhol a exigir uma percentagem numa venda futura dos portistas. O ponta de lança mexicano tem outros clubes interessados, mas a decisão final quanto ao seu futuro deverá ser conhecida na próxima semana.

17-07-2014 · 20:41

FC Porto

Mercado: Raúl Jiménez gostava de ingressar já no futebol europeu

O ponta de lança mexicano que alinha no América revela que gostaria de passar já a próxima época ao serviço de clube europeu e, desta forma, evoluir mais rapidamente na sua carreira. Raúl Jiménez falou ainda sobre o interesse do FC Porto no seu concurso realçando que se trata de um clube que joga nos grandes palcos.

15-07-2014 · 18:58

Benfica

Mercado: Oblak perto do Atlético Madrid; Jiménez apontado ao Dragão

O guarda-redes esloveno que faltou à sua apresentação na Luz sem dar qualquer justificação pode estar prestes a ser transferido para o Vicente Calderón e render 16 milhões ao Benfica. O avançado mexicano está nas cogitações dos portistas para colmatar uma possível saída de Jackson Martínez.

08-07-2014 · 11:06

FC Porto

Mercado: Raúl Jiménez espera que transferência para FC Porto se concretize

O avançado mexicano do América assegura que ficaria muito feliz se chegasse uma proposta concreta dos portistas para o contratar para a próxima temporada. Raúl Jiménez já falou com o compatriota Diego Reyes para saber qual é o ambiente do Porto e como funciona o clube azul e branco.

16-05-2014 · 19:30
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?