loading
Kobenhavn

Kobenhavn

Fundação: 1992
Estádio: Parken
Dinamarca - Kobenhavn
Notícias

Internacional

LC/Grupo B: Ronaldo marca na vitória do Real; Proença interrompe jogo

O astro português estabeleceu um novo recorde na Liga dos Campeões, ao marcar nove golos na fase de grupos. Esta noite marcou o segundo golo da vitória ‘merengue’ na Dinamarca. No outro jogo do grupo, um forte nevão obrigou o árbitro Pedro Proença a interromper o Galatasaray-Juventus aos 34 minutos.

10-12-2013 · 21:49

Internacional

LC: Cristiano Ronaldo regressa ao onze do Real Madrid após lesão

O astro português está entre os eleitos de Carlo Ancelotti para iniciar o encontro desta terça-feira frente ao Copenhaga. Cristiano Ronaldo tinha estado ausente dos últimos encontros devido a problemas musculares mas está de volta para gáudio dos ‘merengues’.

10-12-2013 · 19:18

Fora de Jogo

Greenpeace interrompe conferência de imprensa de Pepe do Real Madrid

A associação ecológica internacional Greenpeace interrompeu hoje a conferência de imprensa do Real Madrid, de antevisão da partida da Liga dos Campeões de futebol em Copenhaga, ao criticar a empresa russa Gazprom pela exploração do Ártico.

09-12-2013 · 18:44

Internacional

Liga Campeões: Cristiano Ronaldo regressa aos convocados para Copenhaga

Já apurado como primeiro classificado no grupo B da Champions League, o Real Madrid visitará o reduto dos dinamarqueses do Copenhaga apenas para cumprir calendário. Mesmo assim, Carlo Ancelotti fez questão de convocar CR7, que falhou as últimas partidas por lesão.

09-12-2013 · 10:23

Internacional

Liga Campeões: Gareth Bale lesiona-se novamente e falha Copenhaga

O extremo galês esteve ausente durante algum tempo na Liga BBVA (Elche, Getafe), mas regressou para o derby com o Atlético de Madrid. Contudo, ressentiu-se novamente de uma mazela e não participará, hoje, na receção aos dinamarqueses do Copenhaga, para a segunda ronda da Champions League (Grupo B).

02-10-2013 · 11:54

Internacional

Real Madrid: Gareth Bale afastado do jogo da Liga dos Campeões

O extremo internacional galês não vai poder alinhar na quarta-feira no encontro frente ao Copenhaga a contar para a segunda jornada da Liga dos Campeões. Gareth Bale teve uma recaída na lesão muscular que tinha na perna esquerda.

01-10-2013 · 20:46

Internacional

Real Madrid: Ancelotti confirma reunião, mas sem exigência do plantel

Segundo alguns órgãos de comunicação social espanhóis, o plantel do Real Madrid terá exigido uma reunião de emergência com Carlo Ancelotti, depois da derrota caseira frente ao Atlético de Madrid, na sétima ronda da Premier League. O técnico italiano confirmou a reunião, mas desmentiu qualquer pressão dos seus jogadores para o efeito.

01-10-2013 · 16:43

Internacional

Jacobsen: «Não há nada em que se possa igualar Cristiano Ronaldo»

Na véspera da visita ao Santiago Bernabéu, o dinamarquês Lars Jacobsen classificou Cristiano Ronaldo como o jogador mais completo do planeta. De qualquer forma, lá adiantou que não é impossível, mas difícil, alguém resolver uma partida sozinho.

01-10-2013 · 15:48

Internacional

Grupo B: Juventus não consegue mais que um empate em Copenhaga

A «vecchia signora» não conseguiu entrar da melhor maneira no grupo B da fase de grupos da Liga dos Campeões e já está a dois pontos do favorito Real Madrid. A Juventus esteve a perder mas ainda conseguiu chegar ao empate.

17-09-2013 · 22:12

Internacional

Mercado: OFICIAL - Cornelius no Cardiff City, Adam Szalai no Schalke 04

Mais duas contratações, para dois campeonatos diferentes. Na Premier League, o recém-promovido Cardiff City garantiu o concurso do jovem dinamarquês Andreas Cornelius. Na Bundesliga, o húngaro Adam Szalai trocou o Mainz pelo Schalke 04, emblema sediado em Gelsenkirchen.

27-06-2013 · 16:23
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?