loading
Milan

Milan

Fundação: 1899
Itália - Milan
Notícias

Internacional

Gattuso: «Messi é o melhor do Mundo, só pode ser da Playstation»

Gennaro Gattuso, internacional italiano que representou o AC Milan durante 13 temporadas, aceitou antever a partida entre AC Milan e Barcelona, para a primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Na sua opinião, os catalães são mais fortes e Lionel Messi é da Playstation.

18-02-2013 · 12:44

Internacional

AC Milan-Barcelona: Berlusconi sugere homem-a-homem com Messi

Antes da receção ao Barcelona, para a primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, quarta-feira, até o presidente dá a tática em Milão. Sílvio Berlusconi acredita que será melhor marcar Lionel Messi homem-a-homem.

18-02-2013 · 11:21

Internacional

Liga Campeões: Fàbregas diz que é para vencer em Milão

O Barcelona desloca-se na próxima quarta-feira ao Giuseppe Meazza para defrontar o local AC Milan e o médio Cesc Fàbregas não se contenta com um empate. É para vencer em Itália e chegar em vantagem a Camp Nou.

17-02-2013 · 16:31

Internacional

Itália: AC Milan com ”fair-play” deseja melhoras a Diego Milito

O futebol também vive disto. De exemplos e gestos para mais tarde recordar. Diego Milito contraiu uma lesão grave no joelho esquerdo e poderá falhar o resto da temporada. Por isso, o AC Milan decidiu desejar melhoras ao avançado do rival Inter de Milão.

15-02-2013 · 16:53

Internacional

Inter de Milão: Moratti satisfeito com ida de Balotelli para o rival Milan

O AC Milan deu um duro golpe ao rival Inter de Milão. Os rossoneri acertaram a contratação de Mario Balotelli com o Man City, na última janela de inverno, trazendo o avançado formado no Giuseppe Meazza para San Siro. Massimo Moratti não está nada preocupado. Aliás, até agradece.

07-02-2013 · 11:13

Internacional

Robin Van Persie: «Sempre fui fã de Mario Balotelli»

Na antevisão do particular da próxima quarta-feira entre Holanda e Itália, Van Persie aproveitou para esclarecer que é um grande admirador das qualidades de Mario Balotelli. O agora avançado do AC Milan possui um leque de caraterísticas que fazem dele um dos melhores na sua posição.

05-02-2013 · 16:28

Internacional

AC Milan: Continuidade de Massimo Allegri assegurada em 2013-14

Quando ainda falta cerca de meia temporada para cumprir, Adriano Galliani garantiu que Massimo Allegri continuará a ser o treinador dos rossoneri na época 2013-14. O voto de confiança está dado e os rumores da sucessão terminados.

04-02-2013 · 16:32

Internacional

Itália: Balotelli «bisa» na vitória do Milan frente à Udinese

O italiano Mario Balotelli, recentemente contratado pelo AC Milan ao Manchester City, marcou hoje dois golos na estreia pela formação milanesa, na vitória por 2-1 frente à Udinese, em jogo da 23.ª jornada da Liga italiana de futebol.

03-02-2013 · 22:12

Internacional

Mancini: «Foi difícil vender Balotelli, mas a decisão foi apenas minha»

Numa altura em que Mario Balotelli já é jogador do AC Milan, Roberto Mancini admitiu que não foi fácil desfazer-se de 'Super Mario', mas que a decisão foi apenas sua. O Man City é milionário. No entanto, a venda do avançado foi importante para reequilibrar finanças.

01-02-2013 · 15:30

Internacional

Robinho: «Estamos felizes com a chegada de Mario Balotelli»

O italiano Mario Balotelli decidiu mudar de ares. Depois de dois anos e meio ao serviço do Manchester City, o polémico internacional transalpino continuará a carreira no AC Milan. Maior rival do Inter de Milão, clube que representou antes de rumar ao Etihad Stadium. Robinho garante que todo o balneário milanês está entusiasmado.

30-01-2013 · 12:15
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?