loading
PSG

PSG

Fundação: 1970
França - Paris
Notícias

Internacional

OFICIAL: Zlatan Ibrahimovic renova contrato com o PSG

O ponta de lança internacional sueco renovou o contrato com os atuais campeões franceses por mais uma temporada até 2016. Zlatan Ibrahimovic vai manter-se no PSG por mais três temporadas.

24-09-2013 · 19:38

Internacional

À atenção do Benfica: Thiago Silva confirma ausência de seis semanas

O defesa-central do Paris Saint-Germain acabou de esclarecer que as conclusões do departamento médico do Paris Saint-Germain apontaram para um tempo de paragem a rondar as seis semanas. Assim, Thiago Silva é ausência certa na visita do Benfica ao Parque dos Príncipes, para a segunda ronda do grupo C da Champions League.

24-09-2013 · 16:25

Internacional

PSG-Mónaco: Falcao exubera com liderança, Ibrahimovic queria ter ganho

Na partida que encerrou a sexta jornada da Ligue 1, o promovido Mónaco foi empatar ao reduto do campeão Paris Saint-Germain (1-1) e manteve a liderança da prova gaulesa. Falcao acredita que o resultado serviu os interesses monegascos, mas Zlatan Ibrahimovic tem a certeza que os parisienses mereciam a vitória.

23-09-2013 · 10:05

Internacional

PSG: Dono do clube diz que Ibrahimovic é a alma da equipa

O dono do clube parisiense não tem dúvidas da grande importância do ponta de lança sueco para o coletivo da equipa francesa. Nasser Al-Khelaifi espera que Zlatan Ibrahimovic continue muitos anos em Paris.

21-09-2013 · 09:52

Internacional

PSG: Laurent Blanc realça experiência de Abidal e Ricardo Carvalho

O treinador francês dos atuais campeões da Ligue 1 destaca a experiência conferida pelos dois jogadores na nova equipa do Mónaco como um fator de equilíbrio. Laurent Blanc espera um jogo interessante entre PSG e Mónaco na corrida ao título.

20-09-2013 · 20:59

Internacional

Grupo C: PSG goleia Olympiakos fora de casa e acompanha o Benfica

O clube parisiense foi à Grécia iniciar a fase de grupos da Liga dos Campeões em grande estilo, vencendo por 1-4. A grande figura do encontro foi o brasileiro Thiago Motta, que marcou dois golos e assistiu para outro golo dos franceses.

17-09-2013 · 21:56

Internacional

Ancelotti: «Quando me comprometi com o PSG acreditava num projeto»

Acreditava, mas deixou de acreditar. Apesar de ter conseguido conquistar a Ligue 1 no segundo ano ao comando do PSG, Carlo Ancelotti sentiu que não teria a mesma confiança depositada inicialmente pelos responsáveis parisienses no seu trabalho. Por isso, decidiu sair e o Real Madrid foi o destino.

17-09-2013 · 10:53

Internacional

PSG: Zlatan Ibrahimovic diz o que o seu tempo já passou

O ponta de lança sueco dos campeões franceses afirma que o apogeu da sua carreira já passou mas que ainda tem qualidades para demonstrar. Zlatan Ibrahimovic diz que acima dos 30 anos já não pode fazer grandes feitos.

13-09-2013 · 19:03

Internacional

Edinson Cavani: «Falcao é um jogador de classe mundial»

O ponta de lança uruguaio do PSG não tem dúvidas da grande qualidade do ponta de lança colombiano do rival Mónaco. Edinson Cavani realça que o primeiro objetivo é ganhar o campeonato e só depois ser o melhor marcador.

09-09-2013 · 22:09
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
S19
Futebol Feminino
Principal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?