loading
Spartak

Spartak

Fundação: 1922
Estádio: Otkrytiye Arena
Rússia - Moscovo
Notícias

Benfica

Liga dos Campeões: Aiden McGeady não joga frente ao Benfica

O avançado irlandês do Spartak de Moscovo lesionou-se nos compromissos internacionais desta semana e não defrontará o Benfica na próxima terça-feira. A equipa de Jorge Jesus desloca-se à Rússia para uma partida que não pode perder, sob pena de hipotecar as hipóteses de apuramento para os oitavos de final da prova.

18-10-2012 · 15:26

Internacional

Mercado: Raul Albiol está nos planos do Spartak de Moscovo

O defesa internacional espanhol não é opção regular para José Mourinho no Real Madrid. Os titulares são Pepe e Sergio Ramos, sendo que o jovem Varane começa também a ganhar algum ascendente. O treinador do Spartak, Unai Emery, sabe disso e pode tentar levar o jogador para Moscovo em janeiro.

09-10-2012 · 15:50

Internacional

Rússia: Spartak de Moscovo vence antes da Liga dos Campeões

O adversário do Benfica na fase de grupos da Champions League, que terça-feira receberá o Celtic de Glasgow em Moscovo, venceu hoje na deslocação ao terreno do Amkar (1-3), subindo provisoriamente à quarta posição da liga.

29-09-2012 · 16:12

Internacional

Rússia: Spartak de Moscovo empata em casa do Kuban (2-2)

Os adversários do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões protagonizaram hoje um encontro bastaste emotivo na deslocação ao terreno do Kuban. No final, quatro golos e um empate a duas bolas.

15-09-2012 · 16:08

Internacional

Spartak de Moscovo: Emenike não teme ter que defrontar o Barcelona

Emmanuel Emenike, avançado nigeriano do Spartak de Moscovo, irá estrear-se na Liga dos Campeões em Camp Nou, diante do Barcelona. No entanto, o jogador não teme os catalães e acredita ser possível bater o pé ao conjunto de Lionel Messi e companhia.

14-09-2012 · 15:49

Internacional

Liga Campeões: Spartak vence Fenerbahce pela margem mínima

A formação moscovita conseguiu bater o pé aos turcos do Fenerbahce. Apesar da eliminatória continuar completamente em aberto, o Spartak de Moscovo recebeu e venceu o emblema de Istambul por 2-1. Para a semana, tudo ficará resolvido.

21-08-2012 · 21:35

Internacional

Rússia: Zenit goleia Spartak de Moscovo (5-0) e é líder isolado

Os bicampeões russos do Zenit parecem com vontade de chagar ao tricampeonato. Hoje, num confronto que opôs as únicas equipas com três vitórias em três partidas, o Zenit mostrou-se demasiado superior e goleou em casa e sem problemas os moscovitas (5-0).

11-08-2012 · 15:13
Para si

Na Primeira Página

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
B
S19

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?