loading
Tromso

Tromso

Fundação: 1920
Estádio: Alfheim
Noruega - Tromso

ESCALÕES

Futebol Masculino
Principal
TWITTER OFICIAL

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem vence a Liga dos Campeões 2021-2022?

Internacional

LE/Grupo K: Tottenham goleia com Soldado em grande com um hat-trick

O clube londrino treinado por André Villas-Boas não teve piedade do Anzhi e goleou o conjunto russo por 4-1. No outro encontro da noite, o Sheriff Tiraspol bateu os noruegueses do Tromso por 2-0, num jogo entre os afastados da competição.

12-12-2013 · 22:42

Internacional

LE/Grupo K: Tottenham apura-se para a fase a eliminar com vitória caseira

A formação comandada pelo treinador português André Villas-Boas venceu o Sheriff em casa por 2-1 e carimbou o passaporte para os 16 avos de final da Liga Europa. Os russos do Anzhi foram à Noruega vencer o Tromso por 0-1 e estão em boa posição para acompanharem os ingleses.

07-11-2013 · 22:38

Internacional

Tottenham: Villas-Boas critica calendário com três jogos em seis dias

Adivinham-se muitas dores de cabeça para André Villas-Boas. O Tottenham terá um calendário de loucos, com três jogos em apenas seis dias. O treinador português esperava um pouco mais de compreensão da parte das entidades organizadoras das provas onde participam os spurs.

18-09-2013 · 16:43

Internacional

Tottenham: Eriksen quer lutar pela Premier League e pela Champions

O Tottenham não quer passar outra época sem participar na elite do futebol europeu. O médio Christian Eriksen, contratado ao Ajax, acredita que não existe motivo para tal. Mesmo com a saída de Gareth Bale, as contratações do Tottenham chegam para sonhar com o título da Premier League ou, pelo menos, com um lugar na próxima edição da Liga dos Campeões.

17-09-2013 · 16:36

Internacional

Liga Europa: Tromso e Apoel substituem Besiktas e Fenerbahce

Já foram reveladas as equipas sortudas e que poderão participar na fase de grupos da Liga Europa, mesmo depois de terem falhado a qualificação, via play-off. Os noruegueses do Tromso substituirão o Besiktas de Hugo Almeida e Manuel Fernandes, enquanto os cipriotas do Apoel renderão o Fenerbahce de Bruno Alves e Raul Meireles.

30-08-2013 · 09:54

Na Primeira Página