loading
Beira-Mar

Beira-Mar

Fundação: 1922
Estádio: Mário Duarte
Portugal - Aveiro
Notícias

Nacional

Beira-Mar: Guarda-redes Vicente Paes assina por duas épocas

O Beira-Mar anunciou a contratação do guarda-redes brasileiro Enoque Vicente Paes, que rubricou contrato válido por duas temporadas com a formação aveirense, segundo avança o sítio oficial do clube, de regresso à Liga de futebol.

24-07-2010 · 17:41

Nacional

Mercado: Danilo é o quarto reforço da época do Beira Mar

O defesa direito Danilo (ex- Chaves) é o quarto reforço do Beira-Mar, tendo assinado contrato válido por uma temporada, segundo avança o sítio oficial do clube recém promovido à Liga portuguesa de futebol.

23-06-2010 · 21:26

Nacional

Beira Mar: Rui Sampaio renova por duas temporadas

O médio Rui Sampaio renovou contrato com o Beira-Mar por duas temporadas e permanece no plantel às ordens de Leonardo Jardim, que esta época vai disputar a Liga de futebol.

19-06-2010 · 15:59

Nacional

Mercado: Leandro Tatu assina pelo Beira Mar por uma temporada

O futebolista brasileiro Leandro Tatu (ex-Santa Clara) assinou contrato com o Beira-Mar válido por uma temporada e afirma-se como a primeira contratação da formação “auri-negra” para a nova época desportiva.

24-05-2010 · 20:01

Nacional

Beira Mar: Hugo renova por uma temporada

O defesa central Hugo renovou o contrato com o Beira-Mar por uma temporada e vai faz parte do plantel aveirense para a próxima época desportiva, em que o clube vai disputar a Liga de futebol.

22-05-2010 · 21:42
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?