loading
Cote

Cote

Defesa , 34 anos
Espanha - Gijón
Notícias

FC Porto

José Ángel e Danilo: «Parece-se muito com Maicon no Inter de Milão»

O lateral esquerdo espanhol do FC Porto augura um futuro muito risonho para o colega de equipa dos dragões, comparando-o ao brasileiro Maicon no seu melhor momento de forma quando estava nos 'nerazzurri'. José Ángel acredita que Danilo poderá chegar a jogar no Real Madrid, pois é um lateral atacante e eficaz a defender.

13-02-2015 · 10:42

FC Porto

«Os dados provam que estamos a defender e atacar bem», afirma José Ángel

Apesar dos muitos erros defensivos que têm prejudicado o FC Porto, José Ángel acredita que a equipa está a defender bem e os dados são o melhor suporte para valorizar o trabalho desenvolvido por Julen Lopetegui. Por isso mesmo, os adeptos só têm que estar confiantes e satisfeitos.

04-11-2014 · 13:13

FC Porto

Lopetegui deixa José Angel e Reyes fora da Champions

O plantel extenso do FC Porto e a obrigatoriedade em incluir jogadores formados no clube na inscrição da sua equipa na Champions League obrigou Julen Lopetegui a abdicar de algumas unidades de primeira linha. São os casos de José Angel, Diego Reyes e Daniel Opare.

03-09-2014 · 19:33

FC Porto

José Ángel recupera e integra treino da tarde do FC Porto

O defesa espanhol José Ángel, que saiu hoje mais cedo da primeira sessão de treinos do FC Porto em St. George's Park, em Burton, Inglaterra, com queixas dorsais, já surgiu sem limitações no treino da tarde.

04-08-2014 · 22:14

FC Porto

Jackson e Ángel estrearam-se hoje sob as ordens de Julen Lopetegui

As presenças do colombiano Jackson Martinez, regressado de férias, e do mais recente reforço do FC Porto, o espanhol José Ángel, hoje transferido da Roma, foram as principais novidades no regresso aos treinos da equipa de futebol dos “dragões”.

29-07-2014 · 21:45

Benfica

Mercado: José Angel pode chegar ao Dragão; Bonucci interessa ao Benfica

O lateral esquerdo espanhol da Roma pode ser o próximo reforço dos dragões para a nova temporada e o empréstimo do jogador é considerado possível em Itália. O defesa central transalpino de 27 anos da Juventus é considerado negociável e os encarnados querem um substituto para Garay.

28-07-2014 · 20:15
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?