loading
Stephan El Shaarawy

92. Stephan El Shaarawy

Médio , 31 anos
Clube: Roma
Itália - Savona
Notícias

Internacional

Mercado: Rivais de Milão tentam "roubar" experiente avançado a José Mourinho

Segundo informações avançadas pelo diário italiano "Tuttosport", tanto o AC Milan quanto o Inter Milão estão interessados em assegurar os serviços do avançado Stephan El Shaarawy, atualmente na AS Roma. O jogador italiano de 30 anos encontra-se em final de contrato e está a avaliar as suas opções para a próxima temporada.

24-05-2023 · 16:41

Internacional

Itália: Fiorentina de Paulo Sousa tropeça, Roma aproxima-se do Nápoles

A Fiorentina andou durante largas jornadas na luta pelo título da Série A, mas parece agora claro que estes ainda não são voos para a formação de Florença, que empatou na receção à Sampdoria (1-1). Já a Roma não sentiu dificuldades para despachar a rival Lazio no derby da capital italiana (1-4).

03-04-2016 · 16:03

Internacional

Mercado: Stephan El Shaarawy troca Mónaco pela Roma

O internacional italiano Stephan El Shaarawy vai regressar ao futebol do seu país para jogar pela Roma, transferindo-se do Mónaco, treinado por Leonardo Jardim, conforme hoje anunciado pelo clube do campeonato francês.

26-01-2016 · 22:09

Internacional

LE: Tottenham empata Mónaco com quatro portugueses

Com Ricardo Carvalho, João Moutinho, Fábio Coentrão e Bernardo Silva na equipa titular, o Mónaco teve que lutar até ao final para conquistar um ponto na receção ao Tottenham (1-1). Os ingleses estiveram quase todo o encontro na frente, mas acabaram por ceder o empate perto do fim.

01-10-2015 · 20:02

Internacional

AC Milan: El Shaarawy defende continuidade de Pipo Inzaghi

No nono lugar da Série A, o AC Milan dista 24 pontos dos tetracampeões da Juventus. A época esperava-se que fosse de recuperação para os 'rossoneri', mas a turma de San Siro demora a chegar-se aos lugares da frente. El Shaarawy pede mais tempo para o treinador Inzaghi.

25-02-2015 · 19:57

Internacional

Itália: El Shaarawy espera que Mario Balotelli não saia do Milan

O avançado internacional italiano tem a esperança que o seu compatriota não deixa os ‘rossoneri’ neste mercado de verão por se tratar de um jogador muito importante para a equipa. El Shaarawy garante que o Milan quer ficar no pódio da Série A depois de na passada época ter desiludido.

01-08-2014 · 12:04

Internacional

El Shaarawy: «Eu sempre me preocupei se joguei bem ou mal»

É desta forma que o avançado italiano responde às críticas do seu treinador no Milan Massimiliano Allegri que afirmou que estaria mais preocupado com o seu visual do que com a qualidade do seu futebol. El Shaarawy quer regressar ao seu nível depois de ter tido duas lesões.

16-10-2013 · 19:24
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?