loading
Sébastien Corchia

Sébastien Corchia

Defesa , 33 anos
Clube: Amiens
França - Noisy-le-Sec
Notícias

Benfica

Corchia: «Toda a gente pode agarrar um lugar»

Declarações de Corchia, à ‘flash interview’ da Sport TV, após a vitória do Benfica por 2-1 no estádio do Galatasaray, em jogo da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, disputado em Istambul.

14-02-2019 · 20:53

Benfica

‘Reforço’ do Benfica Corchia operado ao joelho esquerdo

O futebolista francês Sébastien Corchia, oficializado no domingo como reforço do Benfica, foi hoje submetido “a uma artroscopia no joelho esquerdo”, informou o vice-campeão português, e desfalca a equipa a três dias da receção ao Sporting.

22-08-2018 · 22:48

Internacional

Mercado: OFICIAL - Sevilha oficializa contratação de Corchia

Depois dos rumores, eis a confirmação. O Sevilha já havia anunciado um principio de acordo com o Lille para a contratação de Sébastian Corchia, mas só hoje depois de cumpridos os habituais exames médicos, é que o emblema espanhol decidiu oficializar a transferência do lateral francês.

13-07-2017 · 17:24

Opinião

Liga Campeões: O Lille está longe de ser um oponente fácil para o FC Porto

O sorteio do ‘play-off’ de acesso à Champions League, realizado em Nyon, ontem, colocou os franceses do Lille no caminho do FC Porto. Entre os adeptos portistas não se notou grande preocupação, mas a armada de René Girard tem argumentos para dificultar bastante a tarefa dos homens de Julen Lopetegui.

09-08-2014 · 18:03
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?