loading
Thibaut Courtois

1. Thibaut Courtois

Guarda redes , 31 anos
Bélgica - Bree
Notícias

Internacional

Mercado: Mourinho quer Begovic para substituir Petr Cech

Está encontrado o substituto para Petr Cech. No dia em que foi oficializada a contratação do gigante checo pelo Arsenal, o jornal Daily Telegraph fala em Asmir Begovic como o escolhido de José Mourinho para fazer concorrência a Courtois. O guarda-redes de 28 anos representa o Stoke City.

29-06-2015 · 21:59

Internacional

Inglaterra: Courtois agradece a concorrência a Petr Cech

O guarda-redes internacional belga do Chelsea assegura que foi a concorrência do guardião checo que o obrigou a ser um melhor 'portero'. Thibaut Courtois está grato por tudo o que Petr Cech fez por ele, considerando que o internacional checo é uma excelente pessoa.

12-06-2015 · 11:51

Internacional

Inglaterra: Jogar uma vez por semana vai ser estranho para Courtois

O guarda-redes belga reconhece que vai passar por um mau momento quando interiorizar que vai jogar apenas uma vez por semana, depois do afastamento do Chelsea da Liga dos Campeões. Thibaut Courtois enaltece que o PSG esteve bem na eliminatória e que criou muitas dificuldades aos 'blues'.

12-03-2015 · 21:34

Internacional

«Com CR7 e Messi, não será fácil Hazard ganhar a Bola de Ouro», Courtois

Apesar de ser colega de equipa do internacional belga e de vibrar sempre que os seus golos ajudam o Chelsea a atingir os seus objetivos, Thibaut Courtois não acredita que Hazard seja o melhor do Mundo. Mais do que isso, não prevê que o talentoso médio consiga ultrapassar Messi e Ronaldo no imediato.

09-03-2015 · 20:24

Internacional

Inglaterra: Lehmann considera Cech um nível acima de Courtois

O antigo guarda-redes alemão considera que o guaridão checo ainda tem muito para dar ao futebol de alta competição, sobretudo nos grandes jogos. Jens Lehmann diz que o guarda-redes belga é o melhor jovem do mundo a defender a baliza mas tem de provar que está à altura dos jogos mais complicados.

26-02-2015 · 12:29

Internacional

LC: Guarda-redes belga Courtois segura empate ao Chelsea em Paris

O Chelsea empatou esta terça-feira 1-1 com o Paris Saint-Germain (PSG), no Parque dos Príncipes, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, graças a duas grandes defesas do guarda-redes Thibaut Courtois.

18-02-2015 · 07:50

Internacional

PSG-Chelsea: 'Mou' não confirma Diego Costa, nem Cech ou Courtois

O segredo é a alma do negócio e José Mourinho está a esconder o jogo como nunca. O técnico do Chelsea parece decidido a entrar no Parque dos Príncipes com uma equipa surpresa. Diego Costa está sem ritmo e, na baliza, garante que ainda não escolheu entre Petr Cech e Thibaut Courtois.

16-02-2015 · 20:08

Internacional

Chelsea: Mourinho explica troca de Courtois por Cech frente ao Everton

Habitual titular da baliza do Chelsea nesta temporada, Thibaut Courtois ficou no banco de suplentes na noite de ontem, na receção dos 'blues' ao Everton (1-0). José Mourinho negou qualquer tipo de problema com o jovem belga e garante que Petr Cech estava em melhores condições.

12-02-2015 · 13:46

Internacional

Courtois ambicioso em todas as competições: «Queremos vencer tudo»

O guarda-redes internacional belga garante que os ‘blues’ treinados por José Mourinho estão apenas focados em vencer todos os jogos e levar todos os troféus para casa. Thibaut Courtois afirmar que toda a equipa está a jogar bem, logo o principal objetivo terá de passar pela conquista de todas as competições em que estive presente o Chelsea.

23-01-2015 · 12:10

Internacional

Mourinho satisfeito: «Petr Cech é um profissional»

Apontado ao Arsenal, Cech poderá mesmo deixar o Chelsea no próximo mercado de inverno, nem que seja para outras paragens. José Mourinho contornou os rumores e decidiu elogiar o experiente guarda-redes checo, garantindo que tem os dois melhores do Mundo nessa posição na sua equipa.

25-11-2014 · 13:21

Internacional

Courtois fala de Petr Cech: «Trabalhamos bem juntos»

Aos 22 anos, o gigante Thibaut Courtois chegou finalmente ao plantel principal do Chelsea e logo para tirar a titularidade do experiente Petr Cech. O internacional belga garante que tudo tem corrido bem entre os dois guarda-redes e revelou ainda que renovará brevemente o seu contrato.

05-09-2014 · 13:21

Internacional

Inglaterra: Courtois quer que Cech fique no Chelsea

O guarda-redes internacional belga Thibaut Courtois gostaria que Petr Cech continuasse na equipa de futebol do Chelsea, treinado pelo português José Mourinho, pois ainda pode “aprender” com o “experiente” guardião checo.

20-08-2014 · 12:20

Internacional

Mourinho optou por Courtois: «Obviamente que Cech estava desiludido»

O treinador português do Chelsea sabe perfeitamente que o guarda-redes checo ficou muito desapontado com a sua decisão de colocar o guardião belga no onze inicial na primeira jornada da Premier League. José Mourinho garantiu que Courtois não será o titular indiscutível, abrindo espaço para Petr Cech.

19-08-2014 · 10:57

Internacional

Souness não aconselha Mourinho a sentar Petr Cech no banco de suplentes

Tem sido a maior dúvida durante a pré-época do Chelsea. Quem será o titular da baliza dos 'blues': Petr Cech ou Thibaut Courtois? Graeme Souness, treinador escocês que passou pelo Benfica e com larga experiência de Premier League, não aconselha Mourinho a dar a titularidade ao jovem belga.

18-08-2014 · 13:33

Internacional

Courtois: «Chelsea tem equipa para lutar pela Champions e ganhá-la»

Contratado em 2011 ao Genk, o belga Thibaut Courtois terá oportunidade para começar a primeira temporada com a camisola do Chelsea após três anos cedido ao Atlético Madrid. O gigante belga quer ganhar o seu lugar e espera somar muitos títulos sob a batuta de José Mourinho.

31-07-2014 · 19:44
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?