loading
Thibaut Courtois

1. Thibaut Courtois

Guarda redes , 31 anos
Bélgica - Bree
Notícias

Internacional

Espanha: Courtois feliz por permanecer no Atlético de Madrid

Embora o passe de Thibaut Courtois pertença ao Chelsea, o guarda-redes belga prepara-se para entrar na terceira temporada emprestado ao Atlético de Madrid. O jovem gigante está feliz por continuar sob a batuta de Diego Simeone.

22-06-2013 · 15:35

Internacional

Mercado: OFICIAL - Thibaut Courtois continuará cedido ao Atlético de Madrid

O guarda-redes belga, dos quadros do Chelsea, irá cumprir a terceira temporada consecutiva por empréstimo ao Atlético de Madrid. Petr Cech continua de pedra e cal na baliza dos londrinos e José Mourinho acredita que é melhor para o gigante de 21 anos continuar a ser titular nos colchoneros, no lugar de suplente em Stamford Bridge.

08-06-2013 · 17:12

Internacional

Mercado: Chelsea pede tempo para decidir futuro de Thibaut Courtois

O Chelsea pediu “mais algum tempo” para decidir se o guarda-redes belga Thibaut Courtois continuará emprestado ao Atlético de Madrid na próxima época, revelou hoje o próprio, que afirma sentir-se muito bem na capital espanhola.

01-04-2013 · 17:11

Internacional

Mercado: Courtois apontado com o sucessor de Casillas

O guarda-redes histórico do Real Madrid completa 31 anos no próximo mês de Maio e os merengues já começam a pensar num sucessor. Courtois, jovem belga do Atlético de Madrid, é uma hipótese.

07-03-2012 · 10:20

Internacional

Chelsea: Guarda-redes Thibaut Courtois efectua testes médicos

O técnico português André Villas-Boas, do Chelsea, disse hoje que o guarda-redes belga Thibaut Courtois encontra-se a realizar testes médicos, de forma a concluir a transferência para o clube inglês de futebol.

18-07-2011 · 12:32
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?