loading
Juan Cuadrado

7. Juan Cuadrado

Médio , 35 anos
Clube: Inter
Colômbia - Necoclí
Notícias

Internacional

Cuadrado foi operado ao joelho e vai parar três meses

O extremo da Juventus, Juan Cuadrado, foi submetido a uma operação ao joelho esquerdo esta sexta-feira, tendo realizado uma artroscopia devido a uma lesão no menisco externo e fratura de cartilagem.

28-12-2018 · 18:08

Internacional

Ferdinand critica Ramos: «Tinha vergonha de olhar o meu filho nos olhos»

A tão esperada final da Liga dos campeões jogou-se ontem, e acabou com a vitória do Real Madrid por quatro bolas a uma, mas a partida ficou marcada por um momento insólito, quando Sergio Ramos fingiu uma agressão, levando o árbitro a expulsar Cuadrado nos instantes finais do encontro.

04-06-2017 · 15:27

Internacional

Itália: Juventus e Nápoles vencem antes de se encontrarem

Tudo igual antes da visita do Nápoles ao terreno da Juventus, no próximo fim-de-semana. Enquanto os napolitanos receberam e despacharam o promovido Carpi pela margem mínima (1-0), a 'vecchia signora' também triunfou na deslocação ao reduto do Frosinone (0-2).

07-02-2016 · 16:02

Internacional

Itália: Juventus ‘sofre’, mas vence em casa o Torino

A Juventus venceu hoje o Torino, por 2-1, em jogo da 11.ª jornada da liga italiana em futebol, naquela que foi apenas a quarta vitória do tetracampeão italiano na presente edição do campeonato.

31-10-2015 · 19:48

Internacional

Mercado: Agente de Ibrahimovic nega Milan; Inter Milão quer Cuadrado

Mino Raiola, representante do avançado sueco do PSG, garante que sabe dos interesses dos milaneses, avançado que uma transferência adivinha-se improvável. O médio colombiano desiludiu nos primeiros meses no Chelsea e pode voltar a jogar na Série A.

30-05-2015 · 11:11
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?