loading
Kyle Walker

2. Kyle Walker

Defesa , 33 anos
Clube: Man City
Inglaterra - Sheffield
Notícias

Internacional

Kyle Walker diz-se «perseguido» após admitir novo incumprimento

O futebolista do Manchester City Kyle Walker, que terá quebrado o confinamento com uma festa com prostitutas, disse hoje, após admitir novo incumprimento das regras de distanciamento, que está a ser «perseguido» e que a sua família está «destroçada».

08-05-2020 · 12:17

Internacional

Inglaterra: Dele Alli pode estar em maus lençóis devido a gesto obsceno

As coisas podem ficar muito feias para Dele Alli, jogador do Tottenham. Segundo informação revelada hoje pela imprensa inglesa, a FIFA abriu um processo disciplinar a jogador dos 'spurs', por este ter mostrado o 'dedo do meio' a Kyle Walker durante a vitória de Inglaterra sobre a Eslováquia (2-1), em jogo de qualificação para o Mundial 2018.

08-09-2017 · 11:05

Internacional

Mercado: Kyle Walker quase certo no Man City, a troco de 56 ME

Depois de ter visto Dani Alves escolher o Paris Saint-Germain, Pep Guardiola terá desviado atenções para Kyle Walker, lateral do Tottenham, que segundo a imprensa inglesa, terá já tudo acertado com os citizens para a sua transferência.

13-07-2017 · 16:18

Internacional

Tottenham: Eric Dier terá pedido para sair no final da temporada

Eric Dier, jogador que se transferiu do Sporting para o Tottenham em 2014, tornou-se rapidamente titular indiscutível do emblema inglês, tendo somado está época 46 jogos, mas ao que parece, o internacional inglês pretende mudar de ares, sendo que deverá continuar na Premier League.

18-05-2017 · 12:21

Internacional

Man City: Guardiola quer renovar laterais e tem Cédric Soares na mira

Cédric Soares, lateral português, tem se destacado ao serviço ao Southampton e as suas exibições estão a despertar a atenção do Manchester City. Depois de já ter sido associado ao Barcelona, é agora a vez da equipa de Pep Guardiola mostrar o seu interesse em contratar o internacional português.

28-03-2017 · 12:15

Internacional

Inglaterra: Tottenham e Man Utd empatam sem benefícios mútuos (2-2)

Aconteceu o resultado que só interessava mais do que uma derrota. Em White Hart Lane, Tottenham e Manchester United proporcionaram um bom espetáculo futebolístico, mas que ficou aquém daquilo que foi proposto antes desta partida: vencer e apenas vencer.

01-12-2013 · 14:21
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?