loading
Álvaro Morata

19. Álvaro Morata

Avançado , 31 anos
Espanha - Madrid
Notícias

Internacional

Mercado: Arturo Vidal entra nas contas de Real Madrid e Barcelona

O médio internacional chileno que alinha na Juventus está nas principais preferências dos dois colossos espanhóis para atacar na próxima temporada a Liga Espanhola e a Liga dos Campeões. Arturo Vidal tem estado em grande na ‘vecchia signora’ e não deve ficar muito tempo em Turim.

14-05-2014 · 21:38

Internacional

Itália: Presidente do Inter Milão quer jogadores de classe mundial

Arredado dos títulos na Série A desde 2009-10, altura em que José Mourinho deixou o clube, o Inter de Milão tem vivido épocas de pouca glória desde a saída do treinador luso. Por isso mesmo, Eric Thohir, presidente dos 'nerazurri', pretende adicionar ao plantel um craque de classe mundial.

26-03-2014 · 13:40

Internacional

Espanha: Real Madrid goleia Bétis com CR7 e Bale a marcarem (0-5)

Missão cumprida! Em partida da 20.ª jornada da Liga BBVA, o Real Madrid foi triunfar com clareza ao reduto do 'lanterna vermelha' Bétis de Sevilha. Cristiano Ronaldo e Gareth Bale mostraram que se tratam de jogadores de outro planeta e Benzema apontou o tento número 100 pelos 'merengues'.

18-01-2014 · 16:49

Internacional

Espanha: Ancelotti diz que Ronaldo é o jogador mais valioso do Real Madrid

O treinador italiano do clube ‘merengue’ reconhece que sabe perfeitamente que tem em Cristiano Ronaldo o jogador mais valioso do plantel do Real Madrid. Carlo Ancelotti assegura que está a trabalhar para complementar o astro português com Gareth Bale no onze ‘blanco’.

16-01-2014 · 21:07

Internacional

Real Madrid: Carlo Ancelotti com Morata nos seus planos

Tapado por Karim Benzema, e cada vez mais por Jesé Rodriguez, no onze do Real Madrid, Álvaro Morata é um jogador que precisa de minutos e tem mercado para o conseguir. Contudo, Carlo Ancelotti parece continuar a contar com o avançado de 21 anos e não permitirá a sua saída.

11-01-2014 · 15:05

Internacional

Real Madrid: Morata quer ganhar o seu espaço no Bernabéu

O jovem avançado espanhol tem a expectativa de poder vingar no Real Madrid e espera ter mais oportunidades para mostrar o seu valor. Morata já foi dado neste defeso como de saída do Santiago Bernabéu.

18-07-2013 · 22:30

Internacional

Real Madrid: Morata deseja sorte a Mourinho e à sua equipa técnica

Quando se encontra confirmado o fim de ciclo de José Mourinho no Santiago Bernabéu, Álvaro Morata não se esqueceu que foi o 'Special One' que lhe permitiu estrear-se na equipa sénior. Por isso, desejou um futuro brilhante ao português e aos seus assistentes num novo projeto.

23-05-2013 · 15:26

Internacional

Mercado: Morata perto de assinar pelo Sevilla

O jovem avançado, formado no Real Madrid, poderá reforçar os andaluzes no próximo defeso, depois de uma temporada em que aproveitou as oportunidades dadas por Mourinho.

08-05-2013 · 23:12

Dados Futebol

Real Madrid: José Mourinho lançou 26 ”canteranos” em três anos

O Barcelona é que se tem distinguido por lançar na equipa principal, com frequência, jovens formados no clube. No entanto, desde que chegou ao Santiago Bernabéu, José Mourinho já foi responsável pela estreia de 26 'canteranos' no plantel principal.

28-09-2012 · 17:31
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?