loading
Illarramendi

Illarramendi

Médio , 34 anos
Espanha - Mutriku
Notícias

Internacional

OFICIAL: Asier Illarramendi oficializado como reforço do FC Dallas

O veterano médio espanhol, de 33 anos, acertou a sua transferência para o clube da Major League Soccer, FC Dallas, para a época de 2023. Illarramendi encontrava-se sem contrato desde o final de junho, após terminar a sua ligação com a Real Sociedad.

04-08-2023 · 13:00

FC Porto

Mercado: William na mira do Real Madrid; FC Porto quer Drogba

O médio português do Sporting poderá vestir a camisola dos 'merengues' na próxima temporada, uma vez que com a possível saída de Illarramendi se abre uma vaga no meio campo. O costa-marfinense poderá estar nas contas de Lopetegui para substituir Jackson Martínez na frente de ataque.

08-07-2015 · 10:59

Internacional

Mercado: Illarramendi pode ir para Liverpool; Man City desmente Suárez

O médio do Real Madrid tem tido pouco espaço e o compatriota Xabi Alonso terá aconselhado uma mudança para os 'reds', que o querem contratar. Tem havido rumores que os 'citizens' estavam interessados no uruguaio, mas tal não é provável porque teriam de pagar uma verba milionária pelo jogador.

03-03-2015 · 12:13

Internacional

Mercado: Empresário avisa para o preço de Pogba; ‘Ilarra’ pode sair

Mino Raiola garante que o médio internacional francês da Juventus é um jogador ainda mais caro do que Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, lançando um aviso ao Real Madrid. O médio ‘merengue’ não tem sido utilizado por Carlo Ancelotti e está com um pé fora do Santiago Bernabéu, podendo rumar ao Athletic Bilbao.

26-01-2015 · 11:56

FC Porto

Empresa que gere carreira de Illarramendi nega mudança para o FC Porto

O diretor da empresa que detém a gestão de carreira do médio defensivo espanhol diz que é praticamente impossível o jogador rumar ao Dragão por empréstimo do Real Madrid. Antonio Sanz que existe muita admiração de Julen Lopetegui pelo talento de Asier Illarramendi mas não deverá haver ‘casamento’.

08-07-2014 · 19:35

FC Porto

Mercado: Illarramendi pode entrar para Josué sair do Dragão

O médio defensivo espanhol do Real Madrid continua entre as principais apostas do treinador Julen Lopetegui para a próxima temporada no FC Porto. O médio internacional português é que poderá estar de saída dos portistas rumo à Série A, onde o Nápoles o cobiça e pode pagar seis milhões de euros.

01-07-2014 · 19:36

Internacional

Espanha: Florentino Pérez recusa deixar sair Illarramendi do Real Madrid

O presidente do clube ‘merengue’ garante que o médio espanhol contratado por 35 milhões de euros à Real Sociedad não vai deixar o plantel ‘blanco’ no final da presente temporada. Quanto a Alvaro Morata, Florentino Pérez não tem tantas certezas e vai reunir com o jogador e Ancelotti para definir o seu futuro.

28-05-2014 · 19:31

Internacional

Mercado: Illarramendi apontado como substituto de Fernando no FC Porto

Em final de contrato com o FC Porto, Fernando terá como certo o seu adeus ao Estádio do Dragão e a partida para novas paragens. Segundo o jornal A Bola, Lopetegui, novo treinador azul e branco, olha para Asier Illarramendi, médio do Real Madrid, como um bom substituto para o 'polvo'.

09-05-2014 · 13:18

Internacional

Mercado: OFICIAL - Illarramendi é contratação do Real Madrid

Poucos dias depois de se ter começado a especular acerca da possibilidade de Asier Illarramendi reforçar o Real Madrid, o médio basco foi anunciado como reforço dos merengues. O contrato terá a validade para as próximas seis temporadas.

12-07-2013 · 12:33

Internacional

Mercado: Illarramendi na lista do Real Madrid

O jogador basco da Real Sociedad poderá ser o próximo reforço dos ‘merengues’. Carlo Ancelotti terá Illarramendi nos seus planos para reforçar o meio-campo do Real Madrid.

05-07-2013 · 21:30
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?