loading
Alberto Moreno

18. Alberto Moreno

Defesa , 31 anos
Clube: Villarreal
Espanha - Sevilla
Notícias

Internacional

Liverpool confirma saídas de Daniel Sturridge e Alberto Moreno

As saídas de Daniel Sturridge e de Alberto Moreno, ambos em final de contrato, foram hoje oficializadas pelo Liverpool, com o técnico alemão Jürgen Klopp a agradecer aos dois jogadores pelo trabalho que desenvolveram nos 'reds'.

04-06-2019 · 18:36

Internacional

Inglaterra: Liverpool regressa de Londres com uma goleada (0-3)

A turma de Brendan Rodgers não se deixou afetar com a derrota da semana passada frente ao Man City (1-2) e respondeu de forma magistral, ao derrotar o Tottenham, em White Hart Lane (0-3). Os 'reds' seguem no grupo perseguidor dos líderes Chelsea e Swansea City.

31-08-2014 · 15:25

FC Porto

Mercado: Alberto Moreno quase no Liverpool; Defour continua à espera

O lateral esquerdo espanhol do Sevilla poderá estar a um passo de deixar os andaluzes para rumar a Inglaterra para representar os ‘reds’ que procuram um defesa para o seu plantel. O médio belga está à espera de notícias sobre as negociações do FC Porto com o PSV para saber onde vai jogar na nova época.

12-08-2014 · 19:53

Internacional

Mercado: Alberto Moreno poderá ser o segundo reforço do Liverpool

O vice-campeão da Premier League parece decidido a montar uma equipa ainda mais forte para a temporada 2014-15. Depois de terem oficializado a compra de Rickie Lambert ao Southampton, os 'reds' estão agora próximos de fechar negócio com o sevilhano Alberto Moreno.

03-06-2014 · 13:36

Internacional

Espanha: Del Bosque convoca Alberto Moreno, mas não arrisca Diego Costa

O selecionador espanhol ameaçou, mas não concretizou. Vicente del Bosque convocou uma surpresa para os próximos compromissos da 'La Roja', mas esta não se chama Diego Costa. Alberto Moreno, defesa-esquerdo do Sevilha, substituirá o lesionado Jordi Alba.

04-10-2013 · 12:53
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?