loading
Alejandro Grimaldo

20. Alejandro Grimaldo

Defesa , 28 anos
Clube: Leverkusen
Espanha - Valencia
Notícias

Internacional

Seleção espanhola de sub-21 com Óliver Torres e sem Grimaldo

O futebolista espanhol Óliver Torres, do FC Porto, voltou hoje a ser chamado à seleção espanhola de sub-21, com vista ao ‘play off’ de apuramento para o Europeu da categoria, a 11 e 15 de novembro, com a Áustria.

04-11-2016 · 12:21

Internacional

Grimaldo abandona concentração da seleção espanhola de sub-21

Adrián Marín, futebolista do Leganés, foi hoje convocado pelo selecionador espanhol de sub-21, Albert Celades, para o jogo frente à Estónia, em Pontevedra, em substituição do lateral esquerdo do Benfica Alejandro Grimaldo.

07-10-2016 · 17:13

Benfica

Mercado: Grimaldo na mira de Mourinho e Pep Guardiola

Agora que é titular indiscutível no lado esquerdo da defesa do Benfica, Grimaldo parece motivar uma 'guerra' de bastidores entre Man Utd e Man City. José Mourinho e Guardiola, treinadores das equipas de Manchester, estão a seguir com bastante atenção o desempenho do jovem espanhol.

03-10-2016 · 19:05

Benfica

Mercado: Guardiola esteve na Luz a observar Grimaldo

As boas exibições do lateral-esquerdo espanhol Grimaldo têm despertado o interesse de grandes clubes europeus. Esta segunda-feira, Pep Guardiola, treinador do Manchester City, viajou até Lisboa para observar ao vivo o desempenho do jovem jogador, durante a partida entre Benfica e Sporting de Braga.

21-09-2016 · 09:53
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?