loading
Bafetimbi Gomis

Bafetimbi Gomis

Avançado , 38 anos
França - Seyne-sur-Mer
Senegal
Notícias

Internacional

França: Gomis sem pressas, dificulta a sua saída do Lyon

Ninguém diria, mas Bafétimbi Gomis encontra-se na lista de transferíveis do Lyon. Menos provável ainda seria a insistência do internacional francês em não abandonar o Stade Gerland de forma precipitada, quando o presidente Jean-Michel Aulas deixou claro que o pretende vender. Diz o avançado que, se falta apenas um ano para ficar sem contrato, o problema não é seu.

05-07-2013 · 12:46

Internacional

Mercado: Cardiff City disposto a investir forte na compra de Gomis

A equipa galesa, vencedora do Championship e promovida à Premier League, parece com disposição para gastar muitos milhões de euros na próxima janela de transferências. Bafetimbi Gomis, avançado do Lyon, poderá ser a primeira vítima.

17-05-2013 · 15:10

Internacional

França: Lyon goleia Nancy com bis do avançado Gomis (0-3)

Em partida da 35.ª jornada da Ligue 1, o Lyon regressou do reduto do Nancy com uma vitória tranquila. O adversário da equipa treinada por Rémi Garde precisava de triunfar obrigatoriamente para se colocar mais tranquilo na tabela, mas mantém-se em zona de aflição, logo acima da zona de despromoção.

05-05-2013 · 18:19

Internacional

França: Lyon derrota Montpellier e segura primeiro posto da Ligue 1

Numa partida que colocou frente-a-frente o atual líder do campeonato e o vencedor da edição 2011-12, levou a melhor o Lyon. A equipa treinada por Rémi Garde só precisou de um tento e bastante organização para somar mais três pontos e consolidar a primeira posição.

01-12-2012 · 18:12
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?