loading
Pedro Pereira

13. Pedro Pereira

Defesa , 26 anos
Clube: Monza
Portugal - Vendas Novas
Notícias

Benfica

Mercado: Benfica empresta defesa Pedro Pereira ao Monza

O defesa Pedro Pereira foi hoje emprestado pelo Benfica ao Monza, que milita no segundo escalão do futebol italiano, até ao final da época, com o jogador a continuar a sua carreira em equipas transalpinas.

23-07-2021 · 21:18

Benfica

Mercado: Benfica empresta Pedro Pereira ao Bristol City

O defesa português Pedro Pereira vai jogar no Bristol City, do segundo escalão inglês, durante esta temporada, por empréstimo do Benfica, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

07-08-2019 · 14:32

Nacional

Pedro Pereira rende Ivanildo na seleção de sub-21

O defesa do Moreirense Ivanildo Fernandes foi hoje substituído pelo defesa dos italianos do Génova Pedro Pereira no lote de convocados da seleção de sub-21, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol.

12-11-2018 · 20:21

Benfica

Mercado: Pedro Pereira vai ser jogador do Génova

O defesa direito que se encontrava ao serviço do Benfica, vai jogar no Génova por empréstimo até ao final da temporada, ficando com uma opção de compra no valor de 4,5 milhões de euros.

17-01-2018 · 12:39

Benfica

Benfica: Pedro Pereira está muito próximo de deixar a Luz

Pedro Pereira pode estar muito perto de regressar ao campeonato italiano. Depois de meia época ao serviço do Benfica, o jovem lateral direito, de apenas 19 anos, poderá estar a caminho da Udinese, de acordo com informação hoje avançada pelo jornal 'A Bola'.

21-08-2017 · 12:40

Benfica

Mercado: Benfica pondera ceder Pedro Pereira à Udinese

O regresso a Itália está cada vez mais perto para Pedro Pereira, uma vez que não entra nas contas de Rui Vitória para esta época. Contratado em janeiro da temporada transata, o lateral demora a ganhar um lugar no plantel encarnado. Na pré-época não convenceu, pelo que deverá ser emprestado à Udinese.

16-08-2017 · 11:19

Benfica

Benfica: Reforços já treinam e Pizzi em dúvida para receção ao Nacional

No segundo treino de preparação para o próximo encontro dos 'encarnados', o técnico Rui Vitória já contou com os reforços Pedro Pereira e Filipe Augusto, mas não com Pizzi, que está em dúvida para o jogo frente ao Nacional, devido à lesão contraída no jogo diante do V.Setúbal.

01-02-2017 · 12:52

Benfica

Benfica: Pedro Pereira diz ser um 'sonho' regressar à Luz

O lateral direito Pedro Pereira, reforço dos 'encarnados', admitiu hoje que regressar ao Benfica foi o 'cumprir de um sonho', prometendo 'trabalhar' para 'evoluir' e garantir um lugar no onze de Rui Vitória.

31-01-2017 · 17:42
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?