loading
Demba Ba

Demba Ba

Avançado , 38 anos
França - Sévres
Senegal
Notícias

Internacional

Mercado: Demba Ba revela que esteve muito perto do Arsenal

Fora dos planos de Mourinho para a época 2014-15, Demba Ba teve que procurar alternativas e deixou o Chelsea para reforçar os turcos do Besiktas. O internacional senegalês até esteve muito perto do Arsenal, mas na altura não estava disposto a esperar mais para decidir o seu futuro.

29-08-2014 · 13:24

Internacional

Demba Ba magoado: «O nome conta mais do que as estatísticas»

O ponta de lança internacional senegalês que se transferiu do Chelsea para o Besiktas este verão mostrou-se algo irritado por não ter sido mais utilizado por José Mourinho nos ‘blues’. Contudo, Demba Ba não está arrependido por ter estado em Stamford Bridge e a temporada que lá passou.

18-08-2014 · 11:54

Internacional

Mercado: Napoli de olho em Michu; Everton tenta contratar Demba Ba

O clube italiano treinado por Rafa Benítez está interessado em contratar o ponta de lança espanhol do Swansea e vai tentar o seu empréstimo por uma temporada, um negócio que poderá resultar. Os ‘toffees’ querem contratar o avançado senegalês ao Chelsea mas será José Mourinho a ter a última palavra.

09-07-2014 · 20:04

Internacional

Inglaterra: Demba Ba revela que Mourinho lhe pediu para ficar

O ponta de lança internacional senegalês dos ‘blues’ assegura que o treinador português já lhe terá pedido para ficar em Stamford Bridge na próxima temporada e não desfalcar ainda mais a frente de ataque. Demba Ba espera disputar muitos jogos e vai ficar a pedido de José Mourinho.

23-05-2014 · 11:18

Internacional

Inglaterra: Demba Ba reclama oportunidades para fazer mais golos

O ponta de lança senegalês do Chelsea gostava de ter mais oportunidades para mostrar o seu real valor e apontar mais golos decisivos para os ‘blues’. Demba Ba também descreveu o golo que eliminou o PSG e colocou o Chelsea nas meias-finais da Liga dos Campeões dizendo que foi tudo muito rápido.

09-04-2014 · 10:33

Internacional

LC: Mourinho opera pequeno milagre e o Chelsea ultrapassa PSG

A equipa londrina esteve com um pé fora da Liga dos Campeões mas conseguiu virar a eliminatória com um golo do senegalês Demba Ba a apenas três minutos do final do encontro. Depois de trazer uma desvantagem de 3-1 da primeira mão em Paris, os ‘blues’ marcaram os dois golos necessários para chegar às meias-finais.

08-04-2014 · 22:06

Internacional

Inglaterra: Abramovich terá autorizado Mourinho a dispensar os avançados

A notícia cai como uma bomba em Inglaterra: o dono do clube londrino já terá dado carta branca ao treinador português para dispensar todos os avançados dos ‘blues’. Os nomes em cima da mesa são dos de Fernando Torres, Demba Ba e Samuel Eto’o. José Mourinho está muito descontente com a sua frente de ataque e quer mudanças.

04-04-2014 · 11:16

Internacional

Chelsea: José Mourinho poderá contratar novo avançado

Apesar de já ter garantido que se sente bem servido com Samuel Etoo, Fernando Torres e Demba Ba, o 'Special One' tem abertura de Roman Abramovich para investir num novo goleador. É que as três opções para o ataque dos 'blues' não têm sido regulares: ora fazem grandes exibições, ora passam ao lado da partida.

04-11-2013 · 10:43

Internacional

Mourinho: «Estou contente com todos os meus avançados»

Antes da receção ao Manchester City, em partida da nona jornada da Premier League (amanhã, 16 horas), José Mourinho decidiu endereçar um voto de confiança aos três avançados que possui à sua disposição. Samuel Etoo, Fernando Torres e Demba Ba são exatamente aquilo que o Chelsea precisa para chegar ao sucesso.

26-10-2013 · 18:18

Internacional

Demba Ba: «Trabalho sempre duro e espero por uma oportunidade»

O ponta de lança internacional senegalês do Chelsea admite estar desiludido por ser suplente com José Mourinho mas vai continuar a lutar por um lugar no onze inicial. Demba Ba mostrou-se satisfeito por ter sido titular contra o Norwich e ter contribuído para a vitória dos ‘blues’.

08-10-2013 · 21:38

Internacional

Mercado: Mourinho não deixou sair Demba Ba para o Arsenal

O treinador português do Chelsea terá vetado a saída do senegalês de 28 anos para reforçar os ‘gunners’ por empréstimo. Demba Ba está tapado na equipa ‘blue’ mas Mourinho não quis fortalecer um rival direto.

03-09-2013 · 15:55

Internacional

Chelsea: Demba Ba contente com Mourinho

O avançado senegalês de origem francesa está muito satisfeito por ser orientado por José Mourinho no Chelsea. Apesar das tentativas dos ‘blues’ em contratar Wayne Rooney, Demba Ba não esmorece e quer conquistar um lugar.

26-07-2013 · 19:14

Internacional

Demba Ba já notou: «Mourinho ainda é admirado em Stamford Bridge»

O avançado senegalês chegou ao Chelsea apenas no mercado de inverno, mas já teve tempo para perceber a admiração que as gentes de Stamford Bridge nutrem por José Mourinho. Os feitos do 'Special One' continuam a ecoar pelo balneário do clube.

08-05-2013 · 11:58
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?