loading

Notícias Futebol 365 - Rogério Dias

Nacional

BdC irónico: «Acredito que a Bola de Ouro irá para um romeno»

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, não esquece a arbitragem de Ovidiu Hategan, árbitro romeno que dirigiu a receção dos leões ao Barcelona. O líder leonino utilizou as redes sociais para ironizar a qualidade da arbitragem do juiz romeno.

28-09-2017 · 15:09

Internacional

Rummenigge e a derrota em Paris: «Não foi o Bayern de Munique»

O presidente do Bayern Munique, Karl-Heinz Rummenigge, comentou hoje a pesada derrota sofrida pelos bávaros no terreno do PSG, em jogo a contar para a segunda ronda da fase de grupos da Liga dos Campeões, tendo garantido que este resultado não cairá no esquecimento.

28-09-2017 · 13:17

FC Porto

Ricardo Pereira: «Acreditamos nos colegas e nas ideias do treinador»

Ricardo Pereira, lateral português que regressou esta época ao FC Porto, depois do empréstimo ao Nice, tem sido uma das principais figuras dos dragões no arranque de temporada. O jovem luso ganhou a titularidade a Maxi Pereira, sendo que frisa que a passagem pela Ligue 1 o ajudou a crescer.

28-09-2017 · 13:03

Internacional

Roy Keane arrasa David Luiz: «Ele é preguiçoso e batoteiro»

O Chelsea, atual campeão inglês, venceu ontem no terreno do Atlético Madrid, mas a partida até começou mal para os londrinos, muito por culpa do penálti cometido por David Luiz sobre Lucas Hernández, aos 40 minutos, que Antoine Griezmann converteu com sucesso.

28-09-2017 · 12:33

Internacional

Montella assume: «André Silva tem de adaptar-se às defesas italianas»

André Silva, avançado português que trocou o FC Porto pelo AC Milan no passado verão, apesar de já ter cinco golos marcados em apenas sete jogos, ainda não se conseguiu impor na equipa titular milanesa. O jogador tem sido utilizado na Liga Europa, mas na Serie A fez apenas dois jogos, mas o técnico do clube italiano explica o porquê.

28-09-2017 · 12:01

Internacional

Miguel Silva mostra confiança: «Chegou a altura de me mostrar à Europa»

O jovem guarda redes do Vitória de Guimarães, Miguel Silva, irá fazer parte do onze titular de Pedro Martins diante do Konyaspor, a contar para a Liga Europa. O guardião vimaranense prepara-se para fazer a estreia europeia e mostrar aquilo que sabe fazer de melhor, manter a baliza inviolável.

28-09-2017 · 11:36

FC Porto

Pinto da Costa: «Tem sido um prazer lutar pelo FC Porto»

O FC Porto comemora, hoje, o seu 124.º aniversário e, as comemorações fazem-se no Estádio do Dragão. O presidente do emblema azul e branco, Pinto da Costa, marcou presença no hastear da bandeira, aproveitando a ocasião para deixar alguns recados.

28-09-2017 · 11:25

Internacional

Bayern Munique: Robben recusa-se a defender Carlo Ancelotti

O início de época do Bayern Munique está longe de ser perfeito. Para além de não estar na liderança da Bundesliga, o conjunto germânico foi, ontem, derrotado pelo PSG. A partida terminou com um 3-0 no marcador, e aliado ao resultado, esteve a opção de Ancelotti em deixar deixar Robben e Ribéry no banco de suplentes.

28-09-2017 · 11:01

Internacional

Chelsea: Batshuayi deu vitória sobre o Atlético e reagiu nas redes sociais

Michi Batshuayi voltou a decidir mais um jogo a favor do Chelsea. Depois de ter dado a Premier League na última época ao conjunto londrino, o avançado belga voltou ontem a resolver a partida, tendo entrado aos 82 minutos e resolvido partida entre o Atlético Madrid e os blues.

28-09-2017 · 10:53

Internacional

PSG: Neymar e Cavani quebram silêncio após polémica

A noite de ontem não poderia ter corrido melhor ao PSG. O emblema de Paris recebeu e venceu o Bayern Munique por três bolas a zero, no entanto, na memória dos adeptos parisienses ainda está o 'desaguisado' entre Cavani e Neymar.

28-09-2017 · 10:37

Internacional

Allegri sobre Higuain: «Ele estava pior que os outros»

Em jogo da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, a Juventus venceu o Olympiakos por duas bolas a zero, mas o 0-0 só se desfez quando Allegri colocou Higuain em campo, à passagem do minuto 60.

28-09-2017 · 10:28

Nacional

Sporting: Doumbia em dúvida para jogo frente ao FC Porto

Poderá ser uma dor de cabeça para Jorge Jesus para o jogo diante do FC Porto. Doumbia, um dos reforços mais sonantes do conjunto leonino para esta época, poderá ser ausência para o Clássico do próximo domingo, isto depois de ter saído lesionado frente ao Barcelona.

28-09-2017 · 10:18

Internacional

Lazio: Nani poderá somar primeiros minutos pelos Biancazzurri na LE

Nani, internacional português que trocou, este verão, o Valência pela Lazio, poderá estar muito perto de somar os primeiros minutos pelo clube romano. O jogador luso já terá recuperado da lesão no joelho esquerdo e poderá estar próximo do regresso aos relvados.

28-09-2017 · 10:11

Nacional

Sporting: Acuña, Podence e Tobias convocados para receção ao Barcelona

O Sporting divulgou ao início da tarde os convocados para a receção de mais logo à tarde ao Barcelona, em jogo a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Champions. O principal destaque nos eleitos de Jorge Jesus vai para o regresso do argentino Marcos Acuña.

27-09-2017 · 16:22
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?