loading

Harry Redknapp: «O salário de Bosingwa era ridículo»

Numa autobiografia que tem sido amplamente citada pela imprensa mundial, Harry Redknapp, atual treinador do Queens Park Rangers, não esqueceu um episódio que fez correr muita tinta com o português José Bosingwa. O técnico inglês continua chocado com a folha salarial do defesa direito, enquanto passou por Loftus Road (2012-13).

Harry Redknapp: «O salário de Bosingwa era ridículo»

«Percebi a extensão do problema depois de termos vencido o Fulham e Bosingwa ter recusado sentar-se no banco de suplentes. Tinha tido problemas com jogadores no passado, mas acho que a sua atitude foi vergonhosa. Multei-o com duas semanas de salário e foi aí que apanhei o choque da minha vida, quando descobri quanto ganhava», escreveu Redknapp, citado pelo Daily Mail.

«O salário de Bosingwa era ridículo. O problema era que ele não era caso único. Era assustador. Este é o pior balneário em que estive em toda a minha vida», acrescentou Redknapp, arriscando que nenhum treinador do planeta conseguiria salvar o QPR da descida ao Championship na temporada passada. Nem Mourinho.

«José Mourinho não teria impedido a descida do QPR. A equipa que herdei era pouco equilibrada, indisciplinada e pouco confiante», concluiu. Neste momento, o Queens Park Rangers ocupa o primeiro lugar do Championship, com os mesmos 26 pontos do Burnley. Os londrinos seguem como único conjunto invicto e apenas dois golos sofridos em dez rondas disputadas.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?