loading

Rui Bento e Diego Costa: «Era muito forte, com e sem bola»

O antigo treinador do jogador hispano-brasileiro no Penafiel recorda as características que já era visíveis quando este jogava em Portugal. Rui Bento está surpreendido por Diego Costa não ter entrado em nenhuma convocatória da seleção espanhola até à data.

Rui Bento e Diego Costa: «Era muito forte, com e sem bola»

«Era muito forte, com e sem bola, e rapidamente entendi que devia jogar como avançado centro, pois necessitava de espaço. Sabia aguentar a bola de costas para a baliza e trabalhava bem em toda a frente de ataque. Era e é um lutador, por vezes incompreendido, mas já tinha um espírito guerreiro», recordou o antigo treinador do Penafiel em entrevista ao jornal espanhol AS.

Rui Bento diz-se surpreso por a possível convocatória do jogador para a seleção espanhola não poder acontecido antes: «Surpreende-me que não o tenham chamado antes. Há algum tempo que está a fazer as coisas bem, mas agora será uma decisão sua».

«A sua qualidade e vontade eram grandes. Sempre fui um grande defensor dele. Teve um trajeto difícil, por isso fico orgulhoso por vê-lo agora. O mérito é todo dele, mas eu sou o seu primeiro fã», rematou o treinador português.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?