loading

Alejandro Sabella: «Temo-nos dado bem sem Lionel Messi»

Qualificada para o Mundial-2014 no primeiro lugar da fase de apuramento sul-americana, a Argentina deve bastante a Lionel Messi pelo apuramento tranquilo para a prova que será realizada no vizinho Brasil. Contudo, e apesar de admitir que o astro do Barcelona é insubstituível, o selecionador Alejandro Sabella tem visto uma equipa igualmente competitiva mesmo sem a sua estrela mais brilhante.

Alejandro Sabella: «Temo-nos dado bem sem Lionel Messi»

«Messi é insubstituível porque é o melhor do Mundo. Mas sem ele temo-nos dado bem. A Argentina já jogou sem o Messi frente a Itália e Peru e bateu-se muito bem. Quando ele não está connosco, temos de dissimular a sua ausência», referiu Sabella, em declarações ao jornal As.

A Argentina derrotou o Peru (3-1) na última sexta-feira e garantiu definitivamente o primeiro lugar da zona de apuramento europeia para o Mundial-2014. Lionel Messi ficou em Barcelona, mas os golos continuaram a surgir. Ezequiel Lavezzi (23', 35') e Rodrigo Palacio (47') assumiram as despesas do encontro. Para os derrotados marcou o veterano Claudio Pizarro, inaugurando o marcador à passagem dos 21 minutos.

Para cumprir apenas calendário, a Argentina terminará a sua caminhada antes da fase final do Mundial-2014 com uma visita ao reduto do Uruguai, na madrugada de terça-feira para quarta-feira (00.30 horas).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?