loading

Futre avisa Blatter: «É melhor que não apareça por aqui»

Paulo Futre ficou escandalizado com as declarações de Joseph Blatter. Ontem, o presidente da FIFA não se coibiu de admitir que prefere Messi a Ronaldo e ridicularizou o português. Ao final do dia pediu desculpas formais. Tarde demais. Futre considera Blatter como 'persona non grata' do povo luso.

Futre avisa Blatter: «É melhor que não apareça por aqui»

«A partir de agora, Blatter será 'persona non grata' em Portugal. É melhor que não apareça por aqui, não o queremos cá por atacar um dos símbolos do país. Devia demitir-se. Não podia manifestar-se assim, muito menos com gestos, ridicularizando Cristiano. Demonstrou que tem ódio por Cristiano Ronaldo. Blatter faltou ao respeito ao melhor jogador do Mundo», lamentou Futre, que ficou realmente abalado com a atitude da figura máxima da FIFA.

«Não há palavras para definir o que Blatter disse. Estou incomodado. É algo que a pessoa que manda no futebol não pode dizer. Conheço o Cristiano Ronaldo e, além de um grande jogador, é um grande filho e um grande irmão. Blatter faltou-lhe ao respeito como pessoa e como jogador», acrescentou Paulo Futre, numa entrevista pouco simpática concedida ao jornal Marca.

Na sua opinião, depois deste episódio, a Bola de Ouro deixou de ter qualquer credibilidade. «Estas declarações explicam porque Ronaldo não tem mais Bolas de Ouro. Este troféu é uma farsa. Se tinha dúvidas, dissiparam-se por completo», sentenciou, deixando no ar a possibilidade de Portugal poder ser prejudicado na sua corrida ao Mundial-2014.

«Estou preocupado. Portugal joga o apuramento para o Mundial e tenho medo que nos deixem de fora pelo ódio que Blatter tem por Ronaldo», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?