loading

Sporting: Niculae lamenta não ter podido regressar a Alvalade

Na temporada passada, em janeiro de 2013, ainda no mandato de Godinho Lopes, Marius Niculae chegou a ser anunciado oficialmente como reforço do Sporting. No entanto, o romeno já havia representado duas outras equipas nesse ano e o negócio viu-se gorado. Uma pena para o romeno.

Sporting: Niculae lamenta não ter podido regressar a Alvalade

«Era um risco para o Sporting e para mim. No momento da inscrição é que a Liga Portuguesa disse que não podia ser inscrito por causa de um jogo na Supertaça da Roménia. A Federação da Roménia mandou um e-mail a dizer que podia ser inscrito. Depois, o Sporting consultou a FIFA, que respondeu que não tinha a certeza. Se, mais tarde, algum clube protestasse, o Sporting podia perder todos os jogos em que eu participasse. Nunca aceitaria pôr o Sporting em risco», recordou Niculae, que desceu no céu às labaredas mais quentes do inferno em poucos momentos.

«Para mim era como voltar a casa, à minha segunda casa. Fiquei muito em baixo. Era uma grande oportunidade, um sonho. O Sporting é um clube grande onde podia e gostava de renascer. Acho que podíamos renascer em conjunto», finalizou, em entrevista ao jornal O Jogo.

Marius Niculae passou pelo Sporting entre 2001 e 2005. Aos 32 anos, o avançado romeno nunca mais foi aquele matador que causou o pânico nas defesas contrárias, ainda para mais acompanhado por Mário Jardel durante algum tempo. Depois de sair de Alvalade, passou pelo Standard de Liège, Mainz, Inverness, Dínamo de Bucareste, AO Kavala, Vaslui Shandong Luneng e agora enverga as cores dos ucranianos do Zakarpattya.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?