loading

CR7 e o 'hat-trick': «Tento fazer o meu trabalho o melhor que posso»

Um dia depois de ter recebido palavras muito pouco elogiosas de Joseph Blatter, Cristiano Ronaldo apontou três golos na goleada do Real Madrid na receção ao Sevilha (7-3). O astro português festejou 'à comandante', mas garante que não o fez para responder a ninguém. Marcar golos é o seu trabalho.

CR7 e o 'hat-trick': «Tento fazer o meu trabalho o melhor que posso»

«Eu só tento fazer o meu trabalho o melhor que posso. Tento fazer coisas boas para o meu clube, marcar golos e jogar bem. Não estou a responder a ninguém. Não quero falar mais sobre isso. Ganhámos e isso é o mais importante», sustentou Cristiano Ronaldo, agora melhor marcador da Liga BBVA, com 11 golos, a par do brasileiro Diego Costa (Atlético de Madrid).

As palavras de Joseph Blatter criaram uma grande indignação em Portugal. Neste momento, existe uma petição para a demissão de Blatter com cerca de cinco mil assinaturas. O presidente da FIFA até já pediu desculpa a CR7, via-Federação Portuguesa de Futebol, mas a sua atitude prejudicou irremediavelmente a sua imagem e a imagem da instituição que representa em Portugal.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?