loading

Roberto: «Explodi de alegria e acabei por chorar no campo»

Roberto Jiménez, o herói improvável. Outrora muito criticado no Estádio da Luz pelos seus famosos 'frangos', o guarda-redes do Olympiacos apresentou-se em grande forma frente à sua antiga equipa. Os gregos remataram pouco e ganharam o encontro (1-0). Roberto foi um muro de betão armado. Intransponível!

Roberto: «Explodi de alegria e acabei por chorar no campo»

«Foi um jogo muito difícil, o Benfica atacou muito e o tempo não passava. No final explodi de alegria e acabei por chorar no campo», referiu o espanhol Roberto, em conversa com os jornalistas presentes na zona mista do Estádio Georgios Karaiskáki.

De resto, o guarda-redes espanhol, apesar da forma como saiu do Benfica, dirigiu-se a Jorge Jesus de forma cordial. «Cumprimentei Jorge Jesus antes do jogo e também no fim. Desejámos felicidades para um e para o outro no que falta da época e das nossas carreiras. Espero que sejamos felizes», concluiu.

Contratado em 2010-11 ao Atlético de Madrid, Roberto não deixou grandes saudades no Estádio da Luz. Nunca se conseguiu assumir como um guarda-redes e saiu no final desse temporada, dando o seu lugar a Artur Moraes. Obra do destino, ou não, pode ter sido o mesmo Roberto que inviabilizou o apuramento das águias para os oitavos de final da Champions League.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?