loading

Mercado: OFICIAL - Roberto, ex-guardião do Benfica, apresentado no Málaga

Roberto Jimenez, guarda-redes que já pertenceu aos quadros do Benfica, foi hoje apresentado como novo reforço do Málaga, clube pelo qual vai jogar por cedência do Espanhol, tendo admitido em conferência de imprensa que chega ao La Rosaleda no melhor momento da sua carreira.

Mercado: OFICIAL - Roberto, ex-guardião do Benfica, apresentado no Málaga

«Estou feliz de estar cá, estou onde queria estar. Desde o primeiro momento que o clube fez saber que o interesse era real», começou por afirmar o guardião espanhol.

No que toca ao nível pessoal, Roberto não tem receio em admitir: «Sinto-me no melhor momento da carreira», afirmou o ex-Benfica.

«Chego a um sítio onde há muita expectativa de ver o Málaga de antes e que as pessoas desfrutem. Adaptar-me será muito fácil. O clima, as pessoas, essas são condicionantes perfeitas», acrescentou.

O experiente guarda-redes espanhol mudou-se para o novo clube onde, por curiosidade, irá partilhar a baliza com o mesmo guardião da temporada passada na Catalunha: Andrés Prieto fez o mesmo percurso que Roberto, deixando o Espanhol e rumando ao Málaga.

«Quanta mais concorrência melhor, estive com Andrés no ano passado, conhecemo-nos e dá gosto de trabalhar com os miúdos da cantera», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?