loading

França: Lição do Nantes na deslocação a Bordéus (0-3)

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

O promovido Nantes é uma das formações que mais têm surpreendido na corrente edição da Ligue 1. Hoje, em partida referente à 13.ª jornada da prova gaulesa, a equipa orientada por Michel Der Zakarian foi golear ao reduto do Bordéus, travando uma série de duas vitórias consecutivas do conjunto caseiro.

França: Lição do Nantes na deslocação a Bordéus (0-3)

O Nantes, que soma oito títulos da Ligue 1 no seu historial, prova que não vence desde 2000-2001, parece estar a regressar aos bons velhos tempos. Perto do intervalo, aos 42 minutos, Vincent Bessat adiantou os visitantes no marcador, que resolveram a questão no segundo tempo, com dois tentos espaçados por apenas quatro minutos: Papy Mison Djilobodji (60') e Filip Dordevic (64') foram os marcadores.

Com este triunfo no Jacques Chaban-Delmas, o Nantes isolou-se no quarto posto da Ligue 1, com 23 pontos, a três pontos do também promovido Mónaco. O campeão Paris Saint-Germain está isolado na liderança, com 31 pontos, mais quatro pontos do que o perseguidor Lille. Nos quatro primeiros classificados do campeonato gaulês situam-se duas equipas promovidas. Notável!

Programa da jornada:

Sexta-feira, 8 de Novembro de 2013
Monaco - Evian TG, 1 - 1

Sábado, 9 de Novembro de 2013
PSG - Nice, 3 - 1
Toulouse - Ajaccio, 1 - 1
Lorient - Stade Reims, 0 - 0
Valenciennes - Montpellier, 1 - 1
Guingamp - Lille, 0 - 0
Bastia - Rennes, 1 - 0

Domingo, 10 de Novembro de 2013
Bordeaux - Nantes, 0 - 3
Marseille - Sochaux, 2 - 1
Saint-Étienne - Lyon, 1 - 2

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página