loading

Castro: «Se tivesse ficado podia não estar a jogar com regularidade»

Emprestado esta temporada ao Kasimpasa, equipa por onde passou também o angolano Djalma, André Castro está a desfrutar com a titularidade num conjunto que ocupa o segundo posto do Campeonato Turco. O médio português gostaria de voltar ao FC Porto, mas não descarta continuar em Istambul.

Castro: «Se tivesse ficado podia não estar a jogar com regularidade»

A saída de Castro foi acordada entre todas as partes e bastante dialogada. «Achamos que era o melhor para mim, considerando que se calhar não ia ter as oportunidades que precisava. Se tivesse ficado podia não estar a jogar com regularidade. Dei sempre a cara pela equipa, mas, curiosamente, em tantos anos de FC Porto nunca fui titular na Liga. Se ia acertar ou falhar, a verdade é que não tive oportunidade de me afirmar. Mas acho que estive bem nos meus momentos», defendeu o médio de 25 anos.

Em entrevista ao jornal A Bola, André Castro não levantou o véu sobre o seu futuro e desejou o melhor a Paulo Fonseca. «Só penso em fazer o meu trabalho. O Kasimpasa tem opção de compra do meu passe. Está tudo em aberto. Vejo todos os jogos do FC Porto. Estão bem encaminhados e espero que continuem assim», finalizou.

Nascido em Gondomar, André Castro formou-se como jogador profissional no FC Porto. Antes de fazer uma época completa na equipa sénior, passou dois anos pelo Olhanense (2008-10) e outros dois anos pelos espanhóis do Sporting Gijón (2010-12). Em 2012-13 cumpriu a sua primeira temporada no Estádio do Dragão, mas foi novamente emprestado e, felizmente, está a dar-se bem no Kasimpasa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?