loading

Mourinho: «Portugal fez no 'play-off' aquilo que não fez na fase de grupos»

Para José Mourinho, Portugal apenas cumpriu a sua obrigação ao conseguir a qualificação para o Mundial-2014. Devido a motivos profissionais, 'Mou' esteve mais atento aos encontros internacionais que envolveram os seus pupilos, mas, mesmo assim, foi dando uma 'olhadela' à partida com a Suécia.

Mourinho: «Portugal fez no 'play-off' aquilo que não fez na fase de grupos»

«Não vi os 90 minutos do jogo, saltei de jogo para jogo, pois estava mais preocupado com os meus jogadores. Portugal fez no 'play-off' aquilo que não fez durante a fase de grupos, que é qualificar-se. Portugal tem qualidade para estar no Mundial-2014, por isso não foi grande surpresa. A surpresa foi não se ter qualificado na fase de grupos», comentou.

Cristiano Ronaldo, que foi treinado por Mourinho no Real Madrid durante três temporadas, apontou quatro golos na eliminatória frente à Suécia. «Fez aquilo que o melhor jogador da seleção portuguesa devia fazer: a diferença», finalizou o 'Special One', pouco admirado.

Depois de uma paragem para compromissos internacionais de seleções, o Chelsea de Mourinho regressará às lides domésticas. Em partida da 12.ª jornada da Premier League, os 'blues' visitarão o reduto do rival West Ham, sábado, a partir das 17.30 horas de Lisboa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?