loading

CR7 e palavras de Platini: «Não as vejo como uma provocação»

Michel Platini afirmou esta terça-feira que o alargamento do prazo para a votação do melhor jogador do Mundo, proposto pela FIFA, talvez tenha sido realizado para favorecer uma vitoria de Cristiano Ronaldo. O craque luso utilizou a mesma estratégia de sempre: responderá dentro de campo.

CR7 e palavras de Platini: «Não as vejo como uma provocação»

«Não as vejo como uma provocação. Tenho é de responder dentro de campo e fazer o meu melhor. Os prémios individuais são importantes, mas os mais importantes são os prémios coletivos. São esses que permitem conquistar os prémios individuais», comentou Cristiano Ronaldo, resolvendo o assunto da mesma forma utilizada para responder a Blatter, presidente da FIFA, que identificou Messi como o seu jogador preferido.

O craque luso, que marcou por quatro vezes no 'play-off' de acesso ao Mundial-2014, frente à Suécia, está na sua terra natal, o Funchal, para seguir mais de perto a construção do seu museu.

«Vim ver como está a correr a construção do museu e dar os últimos retoques. Vou procurar fazer um bom final de ano em termos de jogos. Quanto a golos poderá ser o meu melhor ano, mas quanto a performances já tenho estado bem ao longo dos últimos anos», destacou CR7, não se mostrando muito interessado em discutir se a próxima Bola de Ouro irá diretamente para o seu museu, no arquipélago da Madeira.

«Tenho já o espaço para a Bola de Ouro, conquistada em 2008 (ao serviço do Man Utd). Para a deste ano? Não falo disso. Não está ganha e não vale a pena adiantar nada sobre isso. É bom estar de volta às origens e ver a família», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?