loading

Inglaterra: Tottenham luta e volta a vencer no terreno do Sunderland

Aos poucos, André Villas-Boas parece estar a conseguir recuperar a cabeça dos jogadores do Tottenham. Depois de algumas partidas sem ganhar, os 'spurs' somam agora dois triunfos consecutivos. Esta tarde foram ganhar ao Stadium of Light, reduto do 'lanterna vermelha' Sunderland (1-2).

Inglaterra: Tottenham luta e volta a vencer no terreno do Sunderland

O Sunderland começou a partida de forma dividida e chegou primeiro ao golo, por intermédio de Andrew Johnson (37'). No entanto, o Tottenham reagiu com prontidão, conseguindo empatar ainda antes do descanso: o responsável foi o médio brasileiro Paulinho, que bateu Manonne e relançou o encontro (43').

Se não teve sorte noutras partidas, o Tottenham não se poderá queixar desta feita. Logo depois do descanso, John O'Shea foi infeliz e traiu o seu guarda-redes com um golo na própria baliza (49'). Até ao final, os londrinos conseguiram segurar algumas investidas do Sunderland e levaram a água ao seu moinho.

Com este triunfo, o Tottenham exponenciou o empate entre Southampton e Manchester City (1-1) e a derrota do Chelsea frente ao Stoke City (3-2). Os londrinos somam 27 pontos na tabela classificativa e ocupam a sexta posição, em igualdade pontual com o Everton, que amanhã visitará o reduto do líder Arsenal (16 horas de Lisboa).

Programa da jornada

Sábado, 7 de Dezembro de 2013
Man Utd - Newcastle, 0 - 1
Southampton - Man City, 1 - 1
WBA - Norwich, 0 - 2
Crystal Palace - Cardiff City, 2 - 0
Liverpool - West Ham, 4 - 1
Stoke City - Chelsea, 3 - 2
Sunderland - Tottenham, 1 - 2

Domingo, 8 de Dezembro de 2013
Fulham - Aston Villa, 2 - 0
Arsenal - Everton, 1 - 1

Segunda-feira, 9 de Dezembro de 2013
Swansea City - Hull City, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?