loading

Paulinho garante: «Venho para trabalhar, correr e ajudar o Barcelona»

Paulinho, internacional brasileiro, é o mais recente reforço do Barcelona, mas desde que chegou a Camp Nou que as coisas não têm sido fáceis para o médio criativo. Desde as criticas dos adeptos blaugranas, às muitas análises negativas dos jornais espanhóis, o jogador é visto como o 'patinho feio' do plantel de Ernesto Valverde.

Paulinho garante: «Venho para trabalhar, correr e ajudar o Barcelona»

O médio canarinho, que chega ao Barça proveniente do futebol chinês, concedeu uma entrevista ao jornal espanhol 'Mundo Deportivo', onde assumiu que aceitou rumar a Camp Nou para mostrar a sua qualidade. No entanto, mostrou-se ciente do trabalho de adaptação que tem pela frente no seu novo clube.

«Venho para trabalhar, correr e ajudar, mas é claro que quando alguém muda de equipa, de cidade ou de país tem de haver uma adapção e uns jogadores adaptam-se mais rápidos que outros. No meu caso vou fazer de tudo para me adaptar o mais rapidamente possível a este clube», começou por explicar Paulinho.

Quanto ao facto de ter começado a treinar ao lado de um dos melhores jogadores do mundo, Paulinho confessou que Lionel Messi é mesmo um jogador acima da média.

«Faz uma semana que estou aqui e observei que Messi é uma pessoa muito tranquila. Tem uma capacidade muito acima de tudo o resto. Tive a oportunidade de jogar contra ele na seleção e agora tenho a possibilidade de jogar junto ao melhor jogador do mundo. É uma satisfação muito grande», disse o internacional brasileiro.

Antes de finalizar, Paulinho falou do seu primeiro contacto com o treinador da formação blaugrana, Ernesto Valverde.

«Conhecemos no meu primeiro dia, apresentei-me a ele e a todos e foi tudo muito bom. Falou comigo para comunicar as suas intenções. Valverde já conhece as minhas qualidade e aquilo que posso oferecer ao clube», rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?