loading

LC/Grupo D: Man City surpreende em Munique; Plzen vitorioso em casa

Quando menos se esperava, o Bayern Munique cedeu em casa: depois de estar a vencer por 2-0, acabou por ser derrotado por 2-3 com o Manchester City. Os checos do Plzen conquistaram a única vitória da Liga dos Campeões ao bater o CSKA Moscovo por 2-1.

LC/Grupo D: Man City surpreende em Munique; Plzen vitorioso em casa

No Allianz Arena, o Bayern Munique entrou no seu estilo habitual: demolidor a aproveitar as oportunidades criadas. Thomas Muller logo aos cinco minutos apontou o primeiro dos bávaros e Mario Gotze sete minutos depois fez o segundo. O City reagiu e reduziu por intermédio de David Silva aos 28 e lançou a incerteza no marcador. O búlgaro Kolarov empatou de grande penalidade aos 59 e o inglês James Milner confirmou a cambalhota no marcador três minutos depois.

No outro jogo do grupo, o Plzen conseguiu os únicos pontos desta temporada na Liga dos Campeões, ao bater o CSKA Moscovo por 2-1. O conjunto russo esteve em vantagem através de um tento de Ahmed Musa aos 65 minutos mas dois minutos volvidos Dzagoev foi expulso e deitou tudo a perder. O Plzen virou o jogo: Daniel Kolar aos 77 e Thomas Vagner ao minuto noventa fizeram os golos dos checos.

Deste modo, o Bayern Munique passou em primeiro do grupo com 15 pontos, tantos quanto o Manchester City e foi a diferença de golos a determinar a liderança bávara. Para a Liga Europa, cai o CSKA Moscovo que somou 3 pontos, assim como o Plzen mas a diferença de golos determinou estas posições.

Programa da jornada

Terça-feira, 10 de Dezembro de 2013
Kobenhavn - Real Madrid, 0 - 2
Plzen - CSKA, 2 - 1
Olympiakos - Anderlecht, 3 - 1
Real Sociedad - Leverkusen, 0 - 1
Bayern München - Man City, 2 - 3
Benfica - PSG, 2 - 1
Man Utd - Shakhtar, 1 - 0

Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2013
Galatasaray - Juventus, 1 - 0
Milan - Ajax, 0 - 0
Napoli - Arsenal, 2 - 0
Chelsea - Steaua, 1 - 0
Barcelona - Celtic, 6 - 1
Marseille - Dortmund, 1 - 2
Atlético Madrid - FC Porto, 2 - 0
Austria Wien - Zenit, 4 - 1
Schalke 04 - Basel, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?