loading

França: PSG não vacila na deslocação ao reduto do Rennes (1-3)

Em partida da 18.ª jornada da Ligue 1, o campeão Paris Saint-Germain cumpriu a sua obrigação e foi buscar três pontos ao Route de Lorient, terreno do Rennes. A equipa de Laurent Blanc teve que lutar bastante, mas deixou a 'batata quente' agora nas mãos dos perseguidores Mónaco e Lille.

França: PSG não vacila na deslocação ao reduto do Rennes (1-3)

Garantido o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, no mesmo grupo do Benfica, que 'caiu' para a Liga Europa, o Paris Saint-Germain poderá agora concentrar-se durante algum tempo nas provas internas em exclusivo. Hoje, a primeira metade da partida frente ao Rennes terminou com um único tento: aos 19', o experiente Thiago Motta inaugurou a contenda.

Na segunda parte, aos 52 minutos, Zlatan Ibrahimovic 'picou o ponto' e aproveitou uma grande-penalidade para tranquilizar o Paris Saint-Germain na partida. O Rennes respondeu e ainda reduziu com um tento de Romain Alessandrini (67'), só que Edinson Cavani colocou uma pedra sobre o assunto (90+1'), correspondendo da melhor forma a uma assistência do italiano Verratti. O português Nélson Oliveira foi titular e atuou todo o encontro na formação derrotada, mas ficou em branco.

Com este triunfo, os parisienses somaram a segunda vitória consecutiva na Ligue 1 e manterão a liderança até ao final desta ronda, aconteça o que acontecer. O Paris Saint-Germain possui 43 pontos, mais cinco do que o Mónaco, que jogará mais logo no reduto do Guingamp (19 horas de Lisboa). Por seu turno, o terceiro Lille receberá amanhã o Bastia (16 horas de Lisboa).

Programa da jornada

Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2013
Montpellier - Saint-Étienne, 0 - 1

Sábado, 14 de Dezembro de 2013
Rennes - PSG, 1 - 3
Ajaccio - Lorient, 1 - 2
Evian TG - Stade Reims, 1 - 1
Nice - Sochaux, 1 - 0
Nantes - Toulouse, 1 - 2
Guingamp - Monaco, 0 - 2

Domingo, 15 de Dezembro de 2013
Bordeaux - Valenciennes, 2 - 1
Lille - Bastia, 2 - 1
Lyon - Marseille, 2 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?