loading

Dzeko confiante: «Temos de ganhar sem Sergio Aguero»

Kun Aguero lesionou-se e desfalcará o Manchester City na ocupada época competitiva natalícia em Inglaterra. O goleador argentino estará ausente durante algumas semanas, mas Edin Dzeko sente-se preparado para ocupar o seu lugar e mostrar serviço. Isto, apesar de admitir que seria obviamente melhor contar com o colega.

Dzeko confiante: «Temos de ganhar sem Sergio Aguero»

«A ausência de Kun Aguero é muito má para nós, porque ele está num momento sensacional de forma, mas é a vida e agora temos ganhar sem ele. Sou avançado, estou preparado para marcar e se tiver oportunidade vou tentar fazer o meu melhor», garantiu o internacional bósnia, em declarações à imprensa britânica.

Kun Aguero tem estado num momento de forma excecional e é o segundo melhor marcador da Premier League, com 13 golos em 15 jornadas disputadas. À frente do gigante bósnio, apenas Luis Suarez: o craque do Liverpool soma 16 tentos em 11 partidas. Dzeko tem menos minutos nas pernas e uma marca mais modesta, com três golos na sua conta pessoal.

Ao lado de Negredo, ou então por sua conta, Edin Dzeko poderá começar a mostrar serviço já no próximo sábado, 21 de dezembro, dia em que o Manchester City visitará o reduto dos londrinos do Fulham (15 horas de Lisboa). Logo no dia seguinte ao Natal, 26 de dezembro, os 'citizens' receberão o Liverpool no Etihad Stadium.

Programa da jornada

Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Liverpool - Cardiff City, 3 - 1
Stoke City - Aston Villa, 2 - 1
WBA - Hull City, 1 - 1
Fulham - Man City, 2 - 4
Man Utd - West Ham, 3 - 1
Sunderland - Norwich, 0 - 0
Crystal Palace - Newcastle, 0 - 3

Domingo, 22 de Dezembro de 2013
Southampton - Tottenham, 2 - 3
Swansea City - Everton, 1 - 2

Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2013
Arsenal - Chelsea, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?